Beleza · Dicas · Inspirações · Moda · Street Style · Tendencia

Looks de Inspiração para o Final de Semana!


O Final de Semana já ta ai e agente sempre fica se perguntando : ”Qual look vou Usar” ?. Não é mesmo, leitoras?
Por isso, hoje eu vim ajudar a vocês a se #Inspirarem em alguns looks que acabei separando no LookBook.nu. (O melhor lugar para se inspirar em looks )  para vocês saírem ARRASANDO no seu Final de Semana.

 • Vamos aos Looks:

O Famoso P&b (Preto e branco) estão sendo os mais pedidos e queridos do momento. Eles também estão sendo os meus preferidos e por isso achei Chic coloca-los aqui para vocês. Confiram:


Estampas como: Animal Print, Barroco , Floral e Militarismo.

Militarismo super Teen

Amo o All White ♥

Esses foram os looks que eu acabei selecionando para vocês se #Inspirarem nesse Final de Semana, seja ele em casa. na praia. uma saidinha com as amigas ou até mesmo encontra aquele Gato! (hehe) O importante é vocês se sentirem lindas com o que te deixam confortável.

Obs: Rapaze! Se caso vocês ficaram interessados em Looks para se Inspirarem é só deixar seu recadinho aqui em baixo ou manda para o meu email: yago.alternativo@hotmail.com e eu vou fazer o post com o maior carinho. Como eu já faço com todos aqui.;)

SAM_4607

Então é isso, minhas Vaidosas! Desejo a todas vocês um maravilhoso Final de Semana, se cuidem e se caso gostaram do post de hoje deixar seu recadinho ou clica em ”Gostei” pra mim (Mim sentindo a Camila Coelho#sóquenão kkkk) Beijos! *-*
fundo-branco2

10 comentários em “Looks de Inspiração para o Final de Semana!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

