Beleza · Dicas · Inspirações · Maquiagem

Maquiagens de Inspirações para Noivas!


Maio já está ai e como vocês mesmo já sabem, Maio é conhecido como mês das Noivas! Acabou se tornando um mês aonde muitas mulheres procuram inspirações para que seu sonho de se casar sai perfeitamente.
Tava pensando em algo bem legal pra postar aqui no Blog sobre esse mês das noivas. Foi quando (Ontem), acabei  recebendo uma visita da minha Prima ”Brunna”. Ela vai se casar  nesse magnifico mês e acabou me convidando para ser seu maquiador em um ensaio que ela pretende fazer antes do casamento. Creio que vocês sabem que tipo de ensaio é esse, não é? É aquele ensaio em que os books é feitos com o casal para  que as fotos sejam passada durante a festa do casamento.
Continuando… Eu logicamente aceitei o convite *-* Afinal! Acho lindo casamento e principalmente books e maquiagem para noivas. Começamos a conversa sobre preparativos e tudo mais, até o momento em que ela me pediu mais uma ajudinha em algumas Inspirações De Maquiagem para as fotos que ela vai fazer pro casamento. Ai vocês já viram tudo, né? (hehe) Pensei logo: Porque não juntar o útil ao agradável! Por isso, resolvi fazer esse post para ajudar a muitas mulheres (Como a minha prima) a se inspirarem nas makes e ficaram ainda mais linda no dia tão esperado que é seu Casamento. *-*

Confiram aqui abaixo algumas Maquiagem que achei linda e tenho a certeza que vocês vão gosta.


Eu me apaixonei por essa. Super autentica e com cara de Outono/Inverno!

E como sou tão bonzinho! Acabei separando alguns Tutoriais para vocês de como fazer essas lindas Maquiagem. o/

Tutorias  aqui abaixo↓

Gostaram das Inspirações? Eu espero que sim! Sempre faço os post com o maior carinho para todos vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou critica vocês já sabem. É só deixar aqui abaixo. Um super Beijo e uma ótima Semana a todos. 😉

fundo-branco2

Anúncios

28 comentários em “Maquiagens de Inspirações para Noivas!

  1. Lindíssimas makes e inspiradoras! *.*
    A ocasião do casamento é aquele grande momento onde a noiva brilha por completo!

    Abraços

    Curtir

    1. Eu fico muito grato quando vejo que vocês realmente gostarão do post.(hehe)
      Alice e Camila são Tudooooo. eu realmente concordo com isso. Espero te ver mais vezes por aqui. Beijos,linda! 😉

      Curtir

  2. Adorei todas as makes pois são intemporais e lindas!
    Confesso que caso este verão e a minha make será um pouco diferente… uma pele muito suave uns olhos simples apenas com um delineador preto puxadinho e uns mega lábios coloridos!

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s