Entretenimento · evento · Uncategorized

Craazy Party #Sweet Dreams Edition!


Olá, meus Amores!
Final de Semana já está ai e todos ficam se perguntando: O que vou fazer no meu Final de Semana?.
Ao contrario de muitos eu já tenho um lugar marcado. A festa se chama Craaz Party #Sweet Dreams Edition. Que pra minha sorte vai ser realizado na minha querida cidade, Aracaju-se. Na qual iram se reunir 6 Dj  super queridos.
Vou explicar melhor para vocês o que vai rola no #CraazParty!

Sobre a Festa:

Evento idealizado pela Craazy Party: Fan page 
Craazy Party #Sweet Dreams Edition
____________________________________________________________________
Loading… Aguardem *–*Fazendo Brigadeiros…Recheando Cup Cakes…Adocicando Pirulitos…E adicionando tudo uma dose de loucura… 8D

#Missão:
Diversão \o/

#Descrição:
… Muitos dos ingredientes já adicionados, vamos começar a mexer essa “Bagaça”.

Sonhos, desejos, anseios e uma busca incansável pelo sabor inconfundível e irresistível da diversão. Busca essa que nos eleva e nos leva a experiências inimagináveis. Somos inquietos, somos peregrinos dos desejos, sedentos de felicidade e muita diversão. Somos um só e ao mesmo tempo muitos. Sedentos pela consolidação do hoje e a idealização do amanhã.

Os sonhos e os desejos se fundem em um mundo “paralelo”.
Onde o imaginário toma vida própria e o real da espaço a experiências inesquecíveis. Esse é o propósito da 1ª edição da Craazy Party. Ela vem no intuito de alimentar todos os teus sentidos e levar as suas expectativas a um nível de deliciosas sensações.

O local escolhido traduz todo esse intuito, INFINITY CLUB, precisa falar mais alguma coisa? Localização, comodidade e luxo para vocês!
Experiência única de som luzes e sabores!

# Inside in your dreams


Minha porta pra felicidade já comprada. hehe

Agora é que vem a parti pior pra mim(hehe), Monta um look . Sabe, meus amores! Eu estou dez da Segunda-feira na escola de looks e tendando me inspirar em algo. E por incrível que pareça até agora não apareceu nada. Por isso, vim pedi a ajudar de vocês pra mim dá um toque ou alguma sugestão pra um look bem bacana e com a minha cara para ir a essa festa tão esperada.
Esse vai ser meu destino para o Final de Semana e se Deus quiser, na Segunda-feira já faço o post de tudo que aconteceu na festa.

Mais e vocês? Já decidiram pra onde iram nesse Final de Semana? Me conta, Bee! HEHE *-*
Um ótimo Final de Semana a todos. beijos e se cuidem. 🙂

fundo-branco2

 

2 comentários em “Craazy Party #Sweet Dreams Edition!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

