Comprinhas · Dicas · Maquiagem · Resenhas · Review

Review- Pó Compacto da Dailus Color!


Como no ultimo post que fiz sobre as  minhas ”Comprinhas”, eu pedi a vocês uma escolha no qual produto eu deveria começar a fazer #Review aqui no Blog! Advinha só qual foi o ganhador? Acertou quem disse:  O pó! o/
Agradeço a todos por te colaborado na brincadeirinha, mas não to esquecido dos outros pedidos que vocês também me fizeram lá nós comentário do post.

Como vocês mesmo já sabem, eu sou adepto aos produtos da linha Dailus a um bom tempo e, sinceramente, não tive nenhum problemas com nenhum deles. Como eu estava dizendo, já tinha um tempinho em que meus pó faciais já tinham acabado  devido alguns trabalhos. E por algumas pesquisas e informações, resolvi repor na minha lista de produtos o mais novo Pó Compacto da Dailus Color.
Acabei comprando 3 tonalidades, que foram: o BEGE, ROSE E O TOFFE. Resolvi levar essas três tonalidade devido ao uso maior em tons mais claro nas minhas clientes.

 Vamos começar com o nosso Review? 😉

SAM_4744

 Pó Compacto Bege

SAM_4848
                                                                                             Promete uma Cobertura Natural e Aveludada.
A Nº 04 e tem 10 g
                                                                                    • Minha Opinião: Realmente ele cobre super bem e tem um acabamento divino. Esse tom eu acabei usando em uma amiga e a pele dela ficou muito bonita com ele. To sentindo que vai ser a que eu vou mais usar.rs

dailus-produtos-rosto-thumbs-po-compacto-04-bege

bege
 Pó Compacto Rose

 

SAM_4855

Todos eles promete uma cobertura natural e aveludada.Nº06
                                                             • Minha Opinião:  Esse por se um pouco rosada, diferente do bege que acabei mostrando aqui em cima. Que puxa mais pro lado amarelado. O rose também tem uma ótima cobertura. Na imagem acima ele aparenta ser amarelado, mas assim que é aplicado na pele ele logo fica rosado.

dailus-produtos-rosto-thumbs-po-compacto-06-rose

rose
Pó Compacto Toffe

SAM_4860
Nº14
                                                           • Minha Opinião: Por ele ser ”Toffe” sua cor puxa um pouco pro tom mais brozer, Por isso, acho que vou usar bastante em Mulatas e morenas claras, e nas branquinhas ele deve ficar ótimo em contornos.

dailus-produtos-rosto-thumbs-po-compacto-14-toffe

toffe

  Resumo geral sobre o Pó:

A cobertura é boa, porém transfere com facilidade.
Sobre a embalagem, ele vem com uma esponjinha para aplicar o produto( Eu não uso muito essas esponjas, mas pra quem usa, ótimo!) , Tem um cheirinho super agradável e sinceramente, achei um pouco frágil, acho que pode quebrar com facilidade.

Esse foi o meu Review sobre o Pó Compacto da Dailus! Se vocês já testaram esse pó compacto? O que acahram? Deixa sua opinião aqui abaixo.

fundo-branco2

20 comentários em “Review- Pó Compacto da Dailus Color!

    1. Olá, Denyze!
      Tudo bem com você?
      Então… sobre o pó que adapta ao seu tom de pele, se for igual a minha que puxa mais pro moreno dourado. Eu indico outra linha, o da Vult, número 5. Ele é perfeito e cobre muito bem.
      Não achei muito tons váriados para o nosso tipo de tom na linha da Dailus.
      Espero ter te ajudado, um super beijo e volte sempre.

      Curtir

  1. Eu comprei um pó compacto da Dailus e tive um probleminha…
    Minha pele ficou laranja a cor escolhida foi cappuccino pois sou morena clara!!!
    Qual cor VC indica para mim?
    Obrigada.
    Beijinhos… :*

    Curtir

    1. Olá, Natally
      Olha só, quando eu comprei esses pós. Foi para o meu uso no trabalho (Sou maquiador). E acabei só comprando tonalidades de peles claras.
      Por isso, não cheguei a pegar os de tons mais fechados.E pelo o que já me informei, não está mais à venda dessa coleção.
      E já que ficou com o fundo da pele alaranjado. tenta pegar com o fundo marrom ou amarelado. Assim, você consegue fazer o uso do contorno e iluminação do seu rosto. Já que as peles de Morenas à Negras precisam.
      Espero muito ter te ajudado. Um super beijo e volte sempre! ❤

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo: