Backstage · Entretenimento · Jobs · Maquiagem · Uncategorized

Registro do Ensaio Fotográfico dos Noivos!


  • Olá, meus amores!
    Tudo certo com vocês? Ainda estou melhorando dessa gripe, mas já vou está 100% curado. (hehe)
    Como hoje é segunda-feira, gostaria de começar o nosso post de hoje com uns registros bem legal  que fiz na sexta-feira do making off da minha prima Bruna. A que eu tinha falado no post sobre ‘’Makes de Inspirações para Noivas!’’ Pois bem, eu acabei sendo chamado por ela para cobrir tudo que iria rola no ensaio fotográfico dela com o seu noivo, o Bruno. *0*
    Na sexta-feira, Fui logo cedo pra casa da minha prima para fazermos a seleção dos looks e qual make eu iria realmente fazer nela. Devido a muitos tutoriais e muitas inspirações acabei apostando em uma make clássica, mas que se jogam alguns tons atuais. A maquiagem que eu me inspirei foi do Blog Na Penteadeira, da Nat Magalhães! Ela arrasou e foi a minha grande aposta.
    Na make fiz algumas modificaçõezinhas, mas mesmo assim o jeito como a Nat explicou nesse tutorial foi o mesmo. Confiram!
    Com a maquiagem já preparada, vamos às escolhas dos looks?
    Pega blusa de cá, saia de lá, sapatos dali e assim foi o começo da nossa tarde só selecionando as peças pra levarmos tudo para Studio.
    Depois que passamos no Studio e conversamos os últimos acertos com o fotografo, já fomos partido para a estrada. Procuramos vários lugares legais para a fotografia e o ensaio ficou divino. Pra vocês terem uma ideia, o ensaio começou às 15hs e só fomos acabar às 21hs.  Foi cansativo? Foi! Foi divertido? Também foi? Mas ficou Maravilhoso!HAHA

    Agora que já expliquei tudo a vocês sobre o corre-corre do momento, vem conferir comigo alguns dos meus registros que fiz dessa tarde gostosa para o Ensaio fotográfico.Confiram!

    SAM_4926

    SAM_4928
    SAM_4934
    SAM_4935

  • SAM_4937 

    SAM_4939

  • SAM_4942

SAM_4944
Obs
: Assim que o fotografo liberar as fotos já tratada e editada para a minha prima, eu vou postar algumas delas para vocês conferirem melhor o resultado final. Ok?
• Momento ‘’Look Do Dia’’
Acabei apostando em um look mais ‘’ALL Jeans’’ com um pouco de cor, que foram: a minha t-shirt rosa e minha bolsa(bag) P&B.Loved it!

dia

look

Hypes my look LookBook.nu!

Gostaram do post de hoje, Amores? Eu espero que sim! Qualquer coisa deixar seu comentário aqui abaixo. To vindo muita coisa boa por ai.
Aguardem…

fundo-branco2

Anúncios

7 comentários em “Registro do Ensaio Fotográfico dos Noivos!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s