Maquiagem · Resenhas · Review

#Review- Lápis Carbon PRO da linha Dailus!


OOOI, meus Amores! *-*Tudo bem com todos vocês?
Já não aguentava de tanta saudades que eu estava de vocês. Tava esperando ter um tempo mais livre pra pode me dedicar e fazer um post bem legal para vocês.
Continuando aos pedidos de vocês, hoje eu vou continuar o #Review das minhas ultimas comprinhas que fiz  e nesse caso, o segundo mais pedido das comprinhas foram os lápis da linha PRO da Dailus.
Eu sou fã dos produtos da linha Dailus, e logo agora que eles fizeram a replicar de vários produtos da M.A.C na linha deles e aderindo para o nosso bolso. Ainda mais sendo Nacional, Isso é uma Maravilha!

A Dailus está realmente de Parabéns nos seus produtos e espero que continue assim. o/

Vamos falar agora sobre o Review dos meus mais novos lápis da Dailus.

Como eu sou um tipo de pessoa que ”Como” um lápis de olho sem brincadeira ( Como no sentindo de usar muito nos meus trabalhos. rs) Sempre tenho o dever de repor mais lápis.  Por incrível que pareça, meus lápis ”Branco” e ”Preto” já estavam no finalzinho. Não pensei duas vezes e resolvi comprar esses novos lápis da coleção PRO da Dailus e ver se realmente eram bons.

#Admito que já tinha comprado um lápis preto da nova linha PRO e tinha até feito review dele aqui no blog, e meus amores! Eu me apaixonei por ele.
Ele tem uma maravilhosa cobertura. dura e é super macio. Ta bom ou quer mais? hehe
Agora já chega de tanta enrolação e vamos logo a esse Review.

Lápis Branco

lapis
                                        Creio que na foto dá pra ver a pigmentação que ele tem e a cor Branca fica com bastante destaque.
Logo abaixo vão está duas fotos com o lápis testado com Flash e sem Flash.Confiram!

flash Lápis Preto

preto

Esse eu nem se falo, vocês já perceberam que a ponta dele já ta feita, pois é, eu uso muito e isso é uma prova que ele é muito bom.
I love Black
                          fiz a mesma coisa que fiz no Lápis branco, fiz uma foto dele com flash e sem flash.Confira!

last

Esse é o meu Review sobre os Lápis Carbon da linha PRO da Dailus.

E vocês, Já usaram esse lápis? Se sim! Me digam o que achou deles. Um super beijo! *-*

Fan Page   Instagram   Twitter 

fundo-branco2

 

13 comentários em “#Review- Lápis Carbon PRO da linha Dailus!

    1. Jura! Já deve testa-lo. Sobre o borrado, ele borra bem pouco mais faz um esfumado que é uma beleza e sem conta que é bem pigmentado que até depois do review que fiz quando lavei o braço demorou horrores pra sair. Beijos,meu amore! 🙂

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

