Dicas · Inspirações · Street Style

Inspiração- Looks Masculinos para o Casamento.



Já que esse mês aqui no blog o tabu só foi sobre Casamento, Noivas,Makes. Eu achei uma injustiça  não ajudar os ”Rapazes” a se saírem bem no dia do Casamento.
Sei que muitos deles ficam naquela duvida em ”Qual look ir” no dia do casamento, seja ele dá irmã, Tia, Amiga,enfim! Sempre bate aquela duvida nós rapazes sobre como se sair bem e não fazer feio na hora.
Por isso resolvi ajudar vocês, Rapazes! A fazer uma escolha certa no look e fica super bonito e claro! Se sair bem na fita.(hehe)

Looks de Inspiração

É um dos looks super arrumado e que deixa qualquer” Rapaz” um charme. A elegância e a Alfaiataria das peças são o que dá todo o sinônimo de seriedade e confiança a pessoa que está usando e a quem olha.



Para eventos à noite, escolha sempre tons escuros. O sapato deve ser clássico, e pode ter um certo brilho de verniz. Para o dia, tons mais claros e nada de brilho.

Se a opção escolhida for um terno tradicional, o paletó e a calça devem ser do mesmo tecido e cor, evitando disparidades. Já as roupas de tecido mesclado ou com peças de duas cores são extremamente informais e pedem sapatos sem cadarços e sem verniz. O inverno pede casacos mais longos, de tecidos mais encorpados.



Para quem me  acompanha aqui no Blog, sabe muito bem que estou convidado ao casamento da minha ”Prima” e vocês chegaram a acompanha um pouco da historia dela aqui e até mesmo o Ensaio Fotográfico dela também. Por isso, devido a essa cerimonia toda e essa expectativa de felicidades aos noivos. Eu não posso fazer feio como primo e convidado, por isso, pesquisei milhões de looks e acabei me apaixonando por um que tenho certeza que vocês também vão gosta.

Look Que me Inspirei!

look em que eu me inspirei foi do lindo e queridíssimo Blogger Rodrigo Perek. *-*Genten! Esse Homem arrasa no requisito Moda Masculina e o Blogger dele, o Garoto De Grife é Tudo de Bom!
A um certo tempo estava pesquisando e visualizando seus post, quando me deparo com o Look em que ele usou no casamento da amiga dele, (Se eu não me engano foi isso). Eu simplesmente fiquei eufórico com o look e ao mesmo tempo feliz por te essa maravilhosa Inspiração!
Sei que vocês já devem está curiosos para saber como é esse bendito look em que eu tanto falo aqui, pois bem, confiram o look aqui abaixo↓

Ele fez uma grande aposta e o look ficou lindo, mas o que mais chamou a minha atenção ( E que me fez sorrir de orelha a orelha) foi essa bolsa carteira na mão dele.

Rapazes, eu achei uma boa ideia do Rodrigo ter feito esse tipo de aposta, mas se caso vocês ainda sejam  mais tradicionais. É só retirar a bolsa e o look vai continuar lindo do mesmo jeito.

E vocês? O que me dizem da minha Inspiração? Eu achei lindo esse look e super a minha cara (Apesar que já fiz algumas mudanças pra mim.rs) 😉

O Casamento vai ser no Sábado, mas mesmo assim to mais  nervoso do que o próprio casal. Afinal! Vai ter banner das fotos com as makes que eu fiz na Noiva (Prima). To louco pra saber o resultado de tudo. *-*

Rapazes, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e se caso ficou alguma dúvida é só deixar seu comentário aqui a abaixo. Vou responder com todo carinho e atenção.

Curtam a Fan page do Blog, meus Amores!

fundo-branco2

 

18 comentários em “Inspiração- Looks Masculinos para o Casamento.

  1. Olá, amei o post, looks super lindos, bom estou vestindo meu namorado para um casamento que iremos mes q vem, e taa pensando num look com terno chumbo, mas ele quer colete e gravata, q acho lindo, mas vc acha q ficaria “demais” para um simples convidado, já q ele nao eh padrinho. O casamento e elegante e tradicional e eh anoite.

    Beijos
    Olívia
    Em breve com meu site saindo do forno.

    Curtir

    1. Olá, Olívia!
      Realmente fico muito feliz que tenha gostado do post.hehe
      Creio que não vai fica não. Ainda mais sabendo que o casamento é a noite. Isso iria mostrar que seu namorado tem personalidade e super bom gosto. Vai ficar show de bola.
      Espero ter te ajudado e qualquer coisa me enviar a foto do look. beijos! :*

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

