Backstage · Entretenimento · evento · Fotografia · Inspirações · Maquiagem · Uncategorized

Meu resumo sobre o Casamento!


SAM_5209

Olá, minhas Vaidosas!

Semana começando e todos já estão a todo vapor o/.Espero que continuem assim até o final dela.(hehe)
Agora me conta? Como foi o Final de Semana de vocês?
O meu vocês já devem ter um pouco da correria e da ansiedade que estava, afinal! Eu não para de falar tanto aqui no Blog quanto nas minhas redes sociais  sobre o tão esperado casamento da minha prima ”Brunna”  e do seu marido (É, agora já é oficial) Bruno. 😉

Se alguém chegar até você e dizer  que não fica nervoso com a tão esperada hora da cerimonia, essa pessoa é Mentirosa! Eu sou a prova viva que além da noiva  eu era o segundo a quase morrer de ansiedade. Vocês já sabem mais ou menos como eu sou.(Meiolouco!)

Ain Gente!  Não é por que é minha prima não, mas ela estava linda de Noiva. *-*

Infelizmente, devido a meu atraso. Não pude acompanha a entrada dela na Igreja e só pude chegar na metade da cerimonia.#Muitotriste =/
Mais mesmo assim, conseguir alguns dos registro do que aconteceu na igreja durante a bença do padre aos noivos.

575648_312480398885805_1455808539_n

Eles estavam lindos! *-*

Looks dos Convidados

Já que fazíamos parte da família da noiva, não queria peca e nem fica  feio tanto na Igreja quando na cerimonia. Afinal, teríamos que representar bem a família. E aqui abaixo estão  os looks que  usamos na cerimonia.

SAM_5109

samara
SAM_5143
SAM_5146
SAM_5147
Depois da bença do padre aos noivos, fomos todos ao espaço de eventos na qual séria realizado a cerimonia.

Vida de Blogueiro é uma Maravilha!
Não sei se isso acontece com vocês, mas todo lugar que eu chego já quero registrar tudo pro Blog. HAHA
Isso é um mal terrível.

Agora pra vocês tudo o que rolou na festa de  Cerimonia  dos Noivos.

SAM_5149

foto do ensaio que fiz a make dela no Banner#Orgulhoso*-*

SAM_5150

SAM_5151

SAM_5152

SAM_5153
SAM_5208
SAM_5198
SAM_5163

SAM_5176

SAM_5200

SAM_5175

SAM_5205

SAM_5189
F
elicidades aos noivos!

SAM_5159

SAM_5186

SAM_5168

SAM_5202

SAM_5156
Já que falei de todo mundo aqui no ´post, acho que sobra um pouco de espaço pra falar sobre o meu look também, vocês não acham? hehe
Meu Look

SAM_5114
SAM_5161
SAM_5212
look

Hypes my LookBook.nu

Gostaram de todos os registros, meus amores! Eu espero que sim! *-*
Desejo a todos uma ótima Semana e curtam a nossa Fan page do Blog!

fundo-branco2

14 comentários em “Meu resumo sobre o Casamento!

  1. Adoreiiiii o post bafo!!!!Hahahahaha…
    E eu também sou como você, tudo que vejo quero registrar pensando no blog…Hahahahah…
    As fotos ficaram lindas e seu look estava um arraso!!!Só no carão né querido!!!!Beijão

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

