Entretenimento · Uncategorized

Respondendo a #TAG: 50 Fatos Sobre Mim.


                            #TAG 50 Fatos Sobre Mim! *-*

Graças a minha querida e linda blogueira  Juju, do blog Esmaltices e Makes by Juju! E o meu Blog o Tudo Fashion foi indicado pra cair nessa brincadeira e assim, vocês acabaram me conhecendo um pouquinho mais.(hehe)

Eu fiquei muito feliz por essa indicação e com certeza vou ‘’Tenta’’ falar um pouco  sobre mim nessa querida Tag!

Então vamos começar com a #TAG…

• 50 Fatos Sobre Mim:

1. Eu me chamo Yago Rodrigues de Oliveira (Avá)kk
SAM_4984
2. Sou Pisciano, e acho que são uns dos motivos em que vivo em um mundo que só é meu

3. Tenho 20 anos e já me sinto um super velho. D;

4. Trabalho como Maquiador e nas minhas horas vagas sou blogueiro e modelo

5.Sim! Eu sou Homossexual e tenho uma família que está sempre do meu lado pra tudo

6. Estou solteiro

7. Amo meu cabelo e fico doente quando topam nele (verdade!)kk

8. Sou ciumento ao extremo, não posso ver ninguém que está comigo começar dá atenção pra outra pessoa

9. Fico mais de 24hs na net, me atualizando em tutoriais, moda e blogger

10. Moro em uma cidade super linda que se chama: Aracaju-se

11. Tenho medo da morte =/

12. Adoro filmes de romance, terror e suspense

13. Pretendo morar fora e ter novos conhecimentos

14. Sou uma pessoa muito alegre, mas quando fico pra baixo sou pior do que uma mulher no fim de um relacionamento

15. Tenho TPM. Sim! Eu tenho kk Não sei como, mas tenho.

16. Sou muito magro e todo mundo me pergunta se eu sofro de anorexia ou algo parecido. (Não, eu não sofro)ú.u

17. Tenho 45 redes sociais e cada vez que aparece uma rede nova já estou fazendo meu cadastro

18. Amo uma baladinha e nunca fico parado na pista. Sou louco por música eletrônica.

19. Adoro fazer novas amizades, mas cultivo sempre as antigas

20. Sou uma ótima pessoa como amigo

21. Odeio amizade falsa ou amigos que só vem falar com você por interesse.

22. Minha mãe me trata como uma menina. HAHA

23.Gosto de está sempre em eventos de moda aqui da minha cidade, mas pretendo ir para os de fora também.

24. Não leio muitos livros |FATO|

25. Queria aprender a me atualizar mais no PhotoshopCS6

26. Tenho um vício enorme em Pinceis de make

27. Gosto de sempre dá um pulinho no shop com as Zamigas pra jogar conversa fora ou pega um cineminha.

28. Não gasto meu dinheiro com qualquer coisa

29.Pretendo futuramente fazer Facul de Publicidade e depois de um bom tempo cair na Psicologia ( eu acho um Maximo 😉

30. Apego-me tão fácil e por isso quebro minha cara sempre.=/

31.Adoro ver um sorriso no rosto alheio

32. Odeio esse tipo de gente que começou de lá de baixo e por ter conseguido chegar aonde chegou hoje, começa a humilhar as pessoas ao seu redor do nada.

33. Graças a Deus! Nunca quebrei braço, perna nem nada

34. Tenho alguns animais de estimação

35.Amo Maquiagem ♥

36. Sou louco por massas

37. Já tive dois piercings: Um no lábio e outro no Septo( No meio do nariz)

38. Até hoje me defino como uma pessoa Camaleão (Mudo sempre!)

39. Não sou apegado a Celular, por isso, se eu não te atender é porque meu cel ta perdido em algum lugar.

40.Tenho uma queda pelo estilo Andrógeno e estou me aderindo aos poucos

41.Faço Progressiva (Sei que muitas pessoas tem curiosidade nessa parte do meu cabelo)

42. Amo tirar fotos, não posso ver uma câmera que já estou fazendo meu Flash

43. As vezes faço alguns trabalhos fotográficos

44. Sonho em um mundo melhor

45.Fico feliz com o meu reconhecimento tanto pessoal quanto da minha área profissional

46.Sofro de Oleosidade

47.Pretendo melhora sempre

48.Quero muito fazer várias viagem pra fora e conhecer culturas e experiência fora do Brasil

49.Amo perfumes doces

50.Sou uma pessoa muito Bipolar :);♥ HAHA

Os 5 Blogs que eu Indico pra entra nessa Tag são:
Obs: Infelizmente, só pode ser 5 blogs, mas se depende-se de mim colocaria todas vocês aqui, meus amores! =/

Brenda Soares 

Lilian Takita ◄

Bell Make Up

Like an It Girl

New Dat New Dress



Se vocês leram até o final? Parabéns! Vocês realmente gostaram da TAG. AEEEE o/
Lembrando a vocês que essa #TAG eu levei mais como uma brincadeira e espero que vocês tenham gostado. Qualquer coisa, deixar seu comentário aqui abaixo. Beijos e faça você também essa #Tag. 😉

fundo-branco2
 

 

25 comentários em “Respondendo a #TAG: 50 Fatos Sobre Mim.

  1. Aeeee, fiquei MUITO feliz que tenha respondido!
    Adorei saber mais de ti ♥
    Confirmou que és uma pessoa muito querida mesmo…
    Tive que dar risada quando disse que tem TPM!! hahaha… olha eu realmente tenho, é um terror… aliás, sou uma mulher TPM 30 dias do mês ¬¬ haha
    E também tenho uma queda por Psicologia, já pensei em fazer muitas vezes, é tudo de bom *-*

    Beijos!!

    Curtir

    1. Eu que agradeço o seu carinho e por te lembrado de mim na hora da marcação dos blogs. VocÊ é uma pessoa incrivél e tem muita coisa para mostra ao Mundo. Então, Bee! Força na peruca e se Joga! HAHA

      As Zamigas aqui amam Psicologia ♥

      Curtir

      1. Owwn que querido, obrigada!! ^^
        Preciso de muita força na peruca mesmo, seeeempre!! se não a gente não vai pra frente, né?

        Beijoss

        Curtir

  2. Que legal que se interessa pela psicologia.. estou cursando o 3ª ano, e olha, sou apaixonada na área, mas não posso te falar muito sobre o curso pois eu odeio estudar!! rsrs.. não vejo a hora de me formar pra poder realmente atuar sabe.. realmente é o máximooo!!!

    Curtir

    1. Eu acho tudo uma maravilha no mundo da Psicologia! e pretendo sim fazer facul e me torna um Maravilhoso Psicologo! #sóquenão

      Olha que coisa boa em? Parabéns! Eu imagino a sua sensação em fazer algo que gosta. Depois me conta tudo, bee!
      Beijos!

      Curtir

    1. Awnt, Marina! *-*

      Você não imagina como esse seu comentário me deixou feliz aqui do outro lado da telinha.
      Fico muito feliz mesmo e fique sabendo que estamos aqui pra arrasa em todos os sentindo. Um super beijo, minha linda! ♥

      Curtir

    1. Awnt Marah! *-*

      Fico tão feliz de verdade mesmo quando descubro que tem muita gente que se identifica comigo.
      kkkkkk eu sou complexado nessa historia de cabelo ú.u #ciumsnivel1

      Se joga,querida! o/

      Curtir

  3. Ahhhhh!!!!Eu super amei a tag de verdade!!!!!Muito obrigada por me indicar!!!Vou responder com toda certeza!!!!Com essa tag pude conhecer um pouquinho mais sobre você e posso te falar uma coisa?Super me identifiquei contigo!!!!!Você me pareceu ser tão humilde, boa pessoa, amoroso, e adorei sua sinceridade!!!!
    Ahh!!!E eu tinha uma curiosidade que não foi revelada nessa tag, qual é o segredo para ter essa pele que você tem????Seu rosto é super lisinho!!!Conta pra gente!!!Hahahaha…Beijão

    Curtir

    1. Como não responder essa #TAg e não te tanguear ? Jamais! hehe
      To louco ´pra saber um pouco mais sobre você, minha linda!
      Obrigado por todo carinho que você me passa,isso me deixa muito feliz de verdade. E sobre minha pele? Lisa? Não mesmo,amore! kkk É tudo Make *o* #Reveladomeusegredo D;

      Beijos e volte sempre.♥

      Curtir

  4. Eu vi primeiro a Tag da Lilian e agora eu vim dar uma espiadinha na sua… Confesso que estou me divertindoooo rs. Ameiii te conhecer mais também, deu pra ver que vc é uma pessoa bem alegre e de bem com a vida…Rachei com o comentário: “sofro de oleosidade” e “fazendo meu flash” e muiiitos outros… Me identifiquei tb 🙂 Tudo de BOM nessa vida pra vc lindo! BJS* Já tô seguindo vc tb!

    Curtir

    1. Olá, Tati!
      É uma honra pra mim receber uma PESSOA tão linda e feliz da vida. Fico feliz que tenha se identificado comigo e que possamos conversa e joga conversa fora, bee!
      Já estou te seguindo também, beijos!

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

