Backstage · Entrevista Fashion · Fashion · Uncategorized

Entrevista com o Yago Rodrigues.



Olá, meus Amores!

E a saudade em?  Tudo certinho com vocês?  Eu espero que sim!
Passei 4 dias em uma praia linda  longe de tudo e de todos ( Olha o drama) haha, em compensação voltei super doente e já preciso fazer minha despedida com vocês (Sou o rei da dramatização kk)

Mais é verdade, estou dodói e só me levantei pra fazer esse post  dedicado só para vocês. minhas lindas!

Com o decorre dessa semana vou postando aos poucos tudo o que rolou no meu  #Feriadão.  Que teve: Trabalhos, Editoriais  Lugar, Paisagens, Música. Diversão e Gripe#Aff .-.


Já que expliquei  um pouquinho a vocês sobre o que vai rolar essa semana no Blog Tudo Fashion, resolvi compartilhar com vocês uma ”Entrevista” que fiz para o Blog da minha querida e linda Bianca Martins

Quem diria em, meus Amores? Eu (Yago R) Dando entrevista. hehe
O Bate-papo foi bem descontraído e deu para mim conhecer um pouco mais. Eu realmente, fiquei muito feliz com o Convite da minha linda Bia ( Bianca Martins). dessa entrevista que foi Tudo Fashion.(hehe)
 

Chega de papo e vamos a Entrevista: 
Link da Entrevista Comigo!

Espero  que tenham gostado dessa minha ”Entrevista” e mais uma vez agradeço a minha linda e amiga Bianca. Obrigado mesmo, meu anjo!


                                                                                                                  Só tenho amigas Fashionistas

E se preparem que vem muita coisa boa por ai. Eu to muito feliz com tudo que anda acontecendo comigo  e mais feliz ainda por te vocês ao meu lado aqui no Blog. 

Obs: Infelizmente o post de hoje teve que ser bem Rapidinho porque realmente eu to bem doente, prometo compensar vocês com muita novidade que vem por ai.

Um super beijo a todos e lá vou me cuidar #Partiu #Cama kkk

fundo-branco2

8 comentários em “Entrevista com o Yago Rodrigues.

  1. Parabéns pela entrevista!
    Bacana conhecer um pouco mais sobre você e conhecer o blog da entrevistada.
    Fazer make de desfile deve ser super difícil, pois dependendo da proposta a modela e a make up não pode sobressair a roupa, deve ter sido uma experiencia única! Parabéns.

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

