Entretenimento · Fotografia · Uncategorized

Part 2 – Feriadão na Caueria!



Continuando o nosso post sobre o ”Feriadão na Caueira”, hoje eu vou mostrar para vocês um pouco da praia e de tudo que tem ao redor dela.
É um lugar muito bonito e tenho certeza que vocês vão adorar,afinal, vocês já curtiram um pouco sobre a Part 1 imagina desfrutar de todo esse litoral lindo.

A Praia

SAM_5339

SAM_5357

SAM_5361

SAM_5364
SAM_5362

SAM_5351
SAM_5352

SAM_5350 - Cópia

10383_398809806898833_747226117_n

beach
SAM_5393
yaago

Bem esse foi o meu Feriadão na Caueira e espero que  vocês tenha gostando e curtindo um pouquinho tudo que postei aqui. 🙂

To com uma novidades pra conta para vocês que me deixou super feliz, só estou esperando algumas fotos do making of pra posta tudo aqui pra vocÊs verem. #Editorial #DiaDosNamorados 3Happy *-*

Espero que tenham gostado do post de hoje. Qualquer coisa já sabem, é só deixar seu comentario aqui abaixo.

                                                                    • Fan Page                    • Twitter                                • Instagram

fundo-branco2

6 comentários em “Part 2 – Feriadão na Caueria!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

