Dicas · Fashion · Inspirações · Moda · Street Style · Uncategorized

#StreetStyle – Mariana Rios!


Já faz um bom tempo em que eu não postava  um #StreetStyle pra vocês, não é mesmo Leitoras? Pois bem, resolvi fazer um Street Style  de alguém que me Inspirar muito e que vocês devem conhecer um pouco mais sobre essa pessoa.
Essa pessoa com certeza, tem o direito de ser uma It Girl porque ela é linda, já saiu em várias capas  de revista e sabe falar muito bem quando o assunto é Moda. Essa pessoa nada mais do que a Mariana Rios! *-*
Sim! A Mariana que é casada com o lindo do Di Ferrera (vocalista da banda NXZERO ). 

Pra quem não conhece muito sobre a Mariana Rios, vou deixar um pequeno Bio sobre ela aqui abaixo↓

Sobre a Mari


Contratada da Rede Globo de Televisão desde 2007, a atriz Mariana Rios(27) vem tendo papéis de destaque nessa emissora. Em Malhação como Yasmin, sua primeira personagem, conquistou o prêmio de Atriz Revelação, pelo programa do Faustão, vindo à seguir, ser indicada para os melhores prêmios nacionais de televisão por interpretar Nancy, na novela Araguaia, de Walter Negrão. 
Na telona, em 2012, protagonizou o longa Totalmente Inocentes, de Rodrigo Bittencourt, e também nesse mesmo ano, estreou no horário nobre da TV como Drika, personagem da novela Salve Jorge de Glória Perez. 
Mariana Rios também estampou as capas das principais revistas no segundo semestre de 2012, e começa 2013 com o titulo de “Mais Bonita”, eleita pela renomada revista Vogue.

Agora que eu já relembrei a vocês quem é a minha linda moça inspiradora do momento, vamos conhecer um pouco mais dos looks fabulosas da Mari.

Separei alguns dos looks que me deixaram de boca aberta e tenha a leve certeza que vocês iram ficar do mesmo jeito(hehe)

diva

mari

luxo
Eu fico com meus olhos cheios de lagrimas só em olhar esse looks Fabulosos da Mari!

E por incrível que pareça  a Mari está também do nosso time, ela agora é Blogueira! Uhu /o

E em seu blog a Mari dá dicas de moda, Tutoriais de make e hair e muita coisa boa, ficaram curiosas pra conhecer o blog da Mari? Aqui vai o link pra vocês ( Clique aqui!).

Bem, meus Amores! Esse foi o #StreetStyle de hoje. Eu espero que realmente vocês tenham gostado! Pra mim é sempre uma maravilha falar de quem agente gosta e admira.(haha)

Qualquer coisa vocês já sabem, é só deixar seu comentário aqui em baixo. Um super beijo! 🙂

fundo-branco2

//

21 comentários em “#StreetStyle – Mariana Rios!

  1. Gente, essa Mariana Rios é divina, sempre achei lindíssima, e adoooro os looks dela e as makes tbm, ela nunca erra! também com essa beleza, essa pele, esses cabelos… MUSA!!
    Amei o post ♥

    Beijos

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

