Backstage · Dicas · Entretenimento · Inspirações · Jobs · Maquiagem · Moda

Making Of do Dia Dos Namorados na Toli!


SAM_5271

Já faz um tempo que tava querendo conta essa novidade para vocês aqui no blog, mas como era pra manter em sigilo, eu tive que aguenta a autorização da minha amiga Viviane, para pode soutar tudo aqui para vocês, leitoras!

Mais agora já estou liberado e vou pode contar tudinho a vocês o que rolou nesse Editorial dos Dia Dos Namorados na loja Toli.

A convite da minha linda e amiga Viviane Heleno! Blogueira e dona do Blog Giro de Moda ( Clique aqui!). Fui chamado para cobrir a parte da beleza dos Modelos que iria fazer  parte  desse editorial pro Dia Dos Namorados da loja Toli. Com um convite assim agente fica muito grato e feliz. *-*
Aceitei o convite e estava pronto para me dedica a esse editorial. Afinal, é o seu trabalho que vai ser exposto em blogs, sites e afins. Por isso, vejo uma responsabilidade enorme em tudo isso.
SAM_5270
SAM_5277
Como a Vivi(Viviane) era a produtora de todos os looks que seria usado no Editorial. Pra mim, foi um honra ver de pertinho como foram feitas as escolhas de peça por peça,acessórios e tudo mais.
Com a escolha dos looks já prontos, vamos por a mão na massa! Eu quis dizer, nós pincéis. Hehe

Registro da Preparação por Victor Caldas

IMG_5708

off
Agora que vocês já viram como foi feita a preparação da make pro Editorial vamos agora com as imagens com o conjunto por completo: Make+ Looks. Confira aqui abaixo.

Makes+ Looks!

Foto: Victor Caldas
Foto: Victor Caldas

Essas foram as três makes que fiz na Modelo Thamyres para o Editorial da Toli! Gostei bastante do resultado que ficou e meu medo maior era saber se o público que iria visualizar o site também iria gosta. #Acreditem!

421360_10151671935196153_432151341_n
Victor, Viviane, Thamyres, Marcos, Yane e Eu ♥

Eu fiquei muito grato por te feito parte dessa Equipe tão maravilhosa e só de gente bonita.(hehe) Agradeço mais uma vez a minha linda Vivi e quem venha novos projetos. 😉

Vou deixar para vocês o link do Editorial completo do Blog Giro de Moda para vocês conferirem todas as fotos . ( Clique aqui!)

Se caso vocês ficaram interessadas em algumas das peças da modelo e pretendem arrasar no Dia Dos Namorados, é simples! Basta correr a uma Loja Toli mais perto de você e adquirir a sua peça preferida o mais rápido possível. 😉

Sigam a Toli na             # Fan Page Toli              #  Blog Toli           # Instagram

Espero que tenham curtidos todas as dicas e que arrasem bastante nas escolhas pro presentinhos pro Dia Dos Namorados! 
Obs: Essa Indireta é pros rapazes mesmo ú.u HAHA

Desejo a todos um maravilhoso Final de Semana. Curtam muito, mas se lembrei? Com moderação! Adoro vocês

 

fundo-branco2

5 comentários em “Making Of do Dia Dos Namorados na Toli!

  1. Que espetáculo !
    Adorei a make e as meninas são lindas ^^
    Clima de Romance agora aí no Brasil hehe.., saudade =P
    Aqui as datas são diferentes mas sempre acompanho daqui o que rola por aí 😉
    Beijinhos O//

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

