Fotografia · Inspirações · Uncategorized

Dicas pro Dia dos Namorados?



Acharam que eu iria passar o Dia Dos Namorados sem vocês? Nuuuuuuuuunca!
Por isso, resolvi fazer um pequeno resumo de looks e makes bem baphonicas pra vocês (Meninas) arrasarem com seu Boy mágia.


Como eu sou um bom amigo, e quero ver vocês sempre arrasando do outro lado da telinha. Resolvi fazer a minha seleção de looks para vocÊs arrasem em um passeio no parque a tarde, ou um jantarzinho a dois a noite e por que não uma baladinha a noite. Já perceberam que lugar é que não falta pra sair e nem de ficar com aquele desculpazinha esfarrapada dizendo que não tem opção . To de olho viu?

Look Pro Dia Dos Namorados -Day


Look Pro Dia Dos Namorados – Night




Fonte: LookBook.nu

 

Esses foram alguns dos meus looks que separei para vocês se Inspirarem bastante nesse querido dia.

E agora, pra finalizar esse conjunto nada melhor do que uma boa Maquiagem. Por isso, saperie alguns tutoriais das minhas queridas Gurus pra vocês.

Confiram aqui  abaixo

Tutorial Pro Dia Dos Namorados

 

Então é isso, meus Amores! Esse foi meu pequeno resumo sobre o que vocês devem usar e arrasar nesse Grande e lindo dia. Agora vou ficar aqui lendo todos os recados bonitos que aparecem na minha timeline e comendo muito chocolate.(hehe)

Um Super beijo a todos e Feliz Dia Dos Namorados.

fundo-branco2

9 comentários em “Dicas pro Dia dos Namorados?

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

