Backstage · evento · Fashion · Fotografia

O que rolou no Coquetel de Lançamento do Studio Fashion Photography!


OOi, meus Amores!
Passei esse tempo longe de vocês e achei tudo isso muito ruim , vocês me fazem muita falta.

Como é que vocês estão? Eu espero que bem! Pois estava muito triste longe de vocês, longe do blog, longe de tudo.( As vezes eu preciso de um tempo pra mim)

Pra começar a nossa semana com tudo, resolvi mostrar a vocês, tudo  o que  rolou no Coquetel de Lançamento do Novo Studio Fashion Photography do meu amigo fotografo Thiago Blue!

Pra quem ainda não conhece o Thi (Thiago) Ele é um grande fotografo Fashion da minha cidade(Aracaju-se) na qual faz belíssimos editoriais  para campanhas e afins!
Vou deixar um link pra vocês visitarem o perfil do Thi e conferirem os seus magníficos trabalhos fotográficos. ( Clique aqui!)

Agora  que vocês já conheceram o Dono do novo Studio Fashion, acho que já ta na hora de vocês curtirem um pouco do que rolou no Coquetel de Lançamento desse  Studio Fantástico.

#Vem Conferir Comigo!

Registro do Coquetel de Lançamento do Studio Fashion Photography!

Como cheguei um pouco (Muito) atrasado no Coquetel, acabei pegando uma pequena parte do agradecimento a amigos e familiares e começou a sessão de fotos do espaço.
Fiz alguns registros do SPA que está localizado junto com o Studio e acabei conhecendo um pouco mais  da historia dele.( É sempre bom conhecer a historia de tudo)
Confiram a decoração do SPA aqui abaixo.

SAM_5559

SAM_5560
SAM_5565
SAM_5566SAM_5562
SAM_5564
SAM_5568

Agora vamos aos registro com os convidados do Coquetel. 😉

SAM_5569
SAM_5579


SAM_5588

Sobre o Studio

SAM_5581
SAM_5582

SAM_5585

SAM_5583

Agora acho que ta na hora de falar um pouco sobre o meu ”Look que usei nesse Coquetel”

Meu Look para o Coquetel!

SAM_5563

SAM_5553
T-shirt da Riachuelo/ Calça Burgundy da Riachuelo/ Cinto da Billabong/ Sapatenis/ Bolsa de Mão/ Topete anos 50 rs

eu
       Hype on my Lookbook.nu!

Esse foi o meu resumo ( e que resumo em?hehe) sobre tudo o que rolou no Lançamento do Studio Fashion Photography de Aju. Espero que vocês tenham gostado e qualquer coisa deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos!

fundo-branco2

8 comentários em “O que rolou no Coquetel de Lançamento do Studio Fashion Photography!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

