Comprinhas · Maquiagem · Resenhas · Review

#Review- Nova Base 3 em 1 da Natura Aquarela!


SAM_5611
Como no post anterior eu tinha lançado a pergunta para vocês Sobre qual produto eu deveria testar primeiro? A maioria escolheu as famosas Bases 3 em 1 da nova coleção da Natura Aquarela! E como o pedido de vocês aqui no Blog é uma ordem, vamos então ao Review delas.
SAM_5599

SAM_5602

Já que eu trabalho com maquiagem e gasto bastante base, eu resolvi comprar e testar esse novo lançamento da Natura, já que virou febre nas propagandas e sobre o novo acabamento dos produtos. Resolvi pega três tonalidades: A Bege Natural, Bege Médio e a Marrom Médio.

Depois que já tinha feito os meus pedidos sobre os produtos, fiquei só na espera da chegada deles.( Com bolo, guaraná e musica da Xuxa#mentira!) HAHA
Passou 4 dias e as minhas bases finalmente chegaram! Juntamente com os outros produtos que estão na foto do ultimo post logo abaixo desse.

Chega de muito blá,blá,blá e vamos logo a esse review. hehe

Base Bege Natural – nº 32

Comecei o teste com a Base na cor- Bege Natural.

Ela tem um ótimo acabamento e até tem um cheirinho bem agradável, tem uma textura cremosa e logo de cara ela faz um efeito com o corretivo. Acabei testando em uma prima oriental que sofro de olheiras e a dela é muito funda e é roxo. Apliquei com batidinhas e por cima usei a base da cor dela normal e ficou perfeito. As olheiras dela tinham sumido. (Uma ótima dica para usa-la como corretivo)

SAM_5603

Base Bege Médio- nº33

Essa tem um tom mais amarelado e que se fundi lindamente com o tom da pele da pessoa. Eu também testei ela em uma prima que puxava esse tonalidade e a cor ficou perfeita na pele dela. Eu gostei muito do resultado.

 

SAM_5607

Marrom Médio – nº 36

Como era marrom médio eu pude fazer esse teste em mim mesmo e acabei me surpreendendo com o resultado que ela me fez. cobriu algumas das minhas manchas que tenho na pele e tapou bem meus poros abertos.

SAM_5610

SAM_5612Dessa vez eu fiz alguns registro logo cedo(Assim que me acordei e lavei o rosto) para mostrar a vocês o resultado em que essa base deixou na minha pele.

SAM_5620
I
gnorem minha cara de mongu ú.u ( O que eu não faço por vocês ♥)

Agora o registro do antes e depois da Base 3 em 1

baseEu sentir que cobriu bem minhas manchinhas e deixou um aspecto meio natural.

Obs: Pontos Negativos da Base. O ponto ruim dessa base é que por ela ter uma embalagem pequena quem é maquiador ( Como eu!) perde muito tempo retirando produto dela pra passar no rosto do cliente. E outra, eu não consigo espalhar uma base no rosto com os dedos, sempre faço esse processo com pincel, e não foi diferente dessa vez. Utilizei um pincel que parece um Kabuki pequeno da PRADA e fiz a aplicação no meu rosto.#Vaiadica

SAM_5627
                          Pincel que utilizei na aplicação da base em meu rosto

Esse foi o meu #Review sobre as tão famosas Bases 3 em 1 da nova coleção da Natura Aquarela! Se caso algumas de vocês já utilizaram e tiveram outra opinião sobre ela? Deixar seu recadinho aqui em baixo, eu vou ama ler e responder todas vocês.

Pequena Informação para vocês =/

Meus Amores, Infelizmente hoje eu demorei pra postar aqui no Blog por causa de um grande motivo que está acontecendo na minha Família, Minha avó já estava a 1 ano com câncer e tivemos vários tratamentos com ela e muita luta, Infelizmente, ontem ela entrou em coma e agora só estamos esperando a parada dos batimentos cardíacos dela.  Toda família já está conformada, mas não estamos prontos pra receber a noticia final. enfim! Esse foi meu momento desabafo com vocês e eu espero que vocês entendam se eu passar um tempinho longe do blog.

Um super beijo no coração de vocês e se cuidem viu? Quero ver todos vocês bem

 

fundo-branco2

27 comentários em “#Review- Nova Base 3 em 1 da Natura Aquarela!

  1. Yago, só tem essas cores de base? Porque a minha seria o Bege Médio, mas o meu fundo é rosado – eu acho!rs Então não daria certo…

    E meus sentimentos pela sua avó. Perdi um avô de câncer também que ficou lutando por uns meses no hospital. A notícia ruim a gente sempre espera, mas não quer ter que ouvir. Mas, infelizmente quem sofre são os que ficam, né? Força pra você!

    Beijos.

    Curtir

    1. Não amore, tem mais tonalidades. Se eu não me engano são 6 tons. É porque eu acabei escolhendo esse pra meu uso no dia a dia, mas tem mais tons pra seu tipo de pele 😉

      E obrigado de verdade mesmo pelas palavras. eu agradeço. beijos, minha linda! ❤

      Curtir

    1. Sério? Não acredito! Fazendo um analise pela sua foto aqui no comentário você puxa pra ”morena” posso está enganado.
      Mas se vc for mesmo morena o ”Marrom médio” que eu usei vai ficar perfeito em vc.
      Espero ter te ajudado e qualquer coisa entra em contato comigo!
      Email: yago.alternativo@hotmail.com
      beijos e volte sempre! 😉

      Curtir

      1. Eu sou morena msm! xD
        Mas é sério, pó e base são coisas que me matam de raiva. Eu tenho uma base hoje pq comprei de uma amiga, na mary kay e assim pq experimentei antes. Todas as outras q ja comprei de catalogo sempre deu errrado.
        Eu tb achei que a tua cor parece comigo, hehehe.
        Acho que vou arriscar! ^^

        Curtir

  2. Amiigo, adorei a resenha! o produto parece ser maravilhoso, gostei muito da cobertura que deixou na tua pele, parece ser bem natural e ao mesmo tempo cobre tudo que precisa cobrir, né? a textura também parece ser boa 🙂

    E meus sentimentos pela tua avó, força pra toda a família.

    Beijos ❤

    Curtir

  3. Oiii amoree!!!

    Eu gostei bastante do review, parece que ela cobre bem as manchinhas e uniformizou bem o tom da sua pele, alias que tom de pele né amore, é lindo!!! #adorei

    É uma pena que seja dificil de encontrar os produtos da natura por aqui!!

    E força, nesse momento tão dificil que você esta passando… que Deus conforte o seu coração e de sua familia!

    bjs!

    Curtir

    1. Oi, Cris!
      Obrigado pelo seu comentário aqui no blog.
      Pois bem, esse medo que agente tem de comprar algo sem pode testar antes é de fato super certo e ao mesmo tempo preocupante. Afinal! Como eu vou comprar algo sem ao menos testa-lo? To certo?
      Por isso, acho sempre justo as pessoas irem se informa com amigos ou até mesmo em blogs ( como o meu hehe) Pra se informa melhor sobre aquele produto tão desejado.
      E pela minha avaliação em sua foto, creio que sua base tem que ser a bege-médio da Natura 3 em 1
      Um super beijo e volte sempre. ❤

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo: