Entretenimento · Inspirações · Maquiagem · Street Style · Uncategorized

Meu Ultimo dia de Festa!



Infelizmente, hoje é o meu ultimo post sobre ”Meu ultimo Dia de Festa!” (AAAAAAAAAAAH) =/
Eu espero que vocês realmente tenham gostado de ter me acompanhado um pouco da minha pequena ”Saidinha” aqui no Blog! Se depender de mim, vou sempre compartilhar com vocês todos os meus momentos.
Quando se trata de ultimo dia de festa a gente já fica com uma preguiça danada e com um pouco de desanimo (Não vou mentir!). Mas graças as minhas #Zamigas!, não tinha nenhuma tristeza no rosto. Somente alegria e curtição.

Depois de todo nosso corre-corre durante os dois primeiros dias, no ultimo já estávamos mais tranquilos e só esperando o momento certo de curti o grande show. Não era muito fã de forro nem de arrocha( Eu mudei e muito!) e quando soube que era o cantor que estou tendo admiração bastante, não pensei duas vezes e fui o primeiro a me arrumar. haha

Chegando no show com as meninas foi perfeito. A noite tava linda e com muita gente pra curti aquele ”forrozin agarradin’‘. Não parei um segundo. Dancei tanto que meu pé já tava de calo devido ao aperto da bota. mas mesmo assim, não larguei a minha ”parceira de dança”kkk
Rimos de muita coisa que se passava no show e acabei encontrando muita gente conhecida por lá. (Afinal! Show assim só dá gente conhecida).
Babado! Pra completar a minha noite, um louco que eu não sei daonde esse saiu veio e me deu um beijo na nuca. 0.o Eu fiquei mega assustado, mais relevei! #Banqueiafina kkkk

Agora que já contei tudo o que rolou no Show pra vocês. vamos a melhor parte, AS FOTOS. o/

484668_411135855666228_53323553_n


Agora que já mostrei a ”Galerinha” que curtiu junto comigo toda essa festança. Vamos ao meu look do dia! *-*

Meu Look!

 

Eu acabei apostando no estilo ”Navy” Eu acho lindo esse estilo e minha calça bordô caiu super bem nele.*0* ( Irei fazer mais looks com essa calça, aguardem…)

993308_411137102332770_251196052_n

cats

Hype on Lookbook.nu!

Eu espero que vocês realmente tenham gostado desse post e se preparem que vem muita coisa boa por ai. Um super beijo e qualquer coisa deixar seu comentário aqui abaixo. Ele será muito importante pra mim. ♥

Sigam o Blog Tudo Fashion na:

Fan Page Twitter Instagram Ask.fm Tumblr

fundo-branco21

2 comentários em “Meu Ultimo dia de Festa!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

