Fashion · Inspirações · Moda para Homem · Street Style · Tendencia · Uncategorized

Inspiração para o Final de Semana!



Olá,meus Amores!

 

Hoje é Sexta-feira e como eu tava querendo fazer algo super ‘‘Up” no Blog. Resolvi separar alguns looks para vocês se inspirarem nesse Final de Semana.

Como eu sei que todas ficam naquela duvida no que usar no final. Por isso, como eu sou uma ”bee” muito prestativa. Acabei separando alguns looks que eu gostei bastante no Lookbook.nu!

 

Então vamos as nossas Inspiração!

 

Começando com as Meninas, separei alguns looksBaphonicos” que dão pra ser usado durante o dia e a noite.

 

Look pro Dia!
day

 

Look pra Noite!

night

Agora que vocês, meninas, já se inspiraram nos looks pra o seu Final de Semana! Nada mais justo abrir um espaço pra os ”Boys”,claro! Os meninos adoram ficar sempre na moda e tenho certeza que ninguém aqui quer sair feio com a sua namorado,parceira,mulher,enfim! Deu pra entender(hehe).

 

Look Para os Rapazes!

 

• Look do Dia!


 man

• Look da Noite!

sos

Então é isso, meus amores! Esse foi alguns looks de ‘‘Inspiração” pra vocês arrasarem e não fazer feio no seu lindo Final de Semana! Espero que tenham gostado e se inspirado,claro! Desejo a todos um maravilhoso Final de Semana e que não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo! Até mais…

fundo-branco21

25 comentários em “Inspiração para o Final de Semana!

      1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai, nem vem com essa não, eu tenho que lidar com héteros feios e os muitos gatos a maioria é gay incubado, ou seja! Não tem pra onde correr! KKKKKKKKKKKKKKK

        Curtir

    1. Obrigado Andrézinho! *-*
      Espero que esses looks te inspirem de alguma forma.
      Desejo o mesmo pra você, e nem precisa pedi, sempre estou fazendo a minha visitinha em seu blog. Adoro ele ♥
      Beijos e um forte abraço.

      Curtir

    1. Muuuuuuuuuuito Obrigado, minha diva!
      Realmente, eu tento sempre fazer o melhor aqui no blog pra vocês. E estou tendo resultados positivos sobre isso.
      Agradeço de verdade mesmo por tudo. Um super beijo!

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

