Backstage · Entrevista Fashion · Fashion · Inspirações · Moda para Homem · Street Style · Uncategorized

Meu Look do Dia!


Olá, meus Amores! Tudo certo com vocês? Me conta como foi o Final de Semana de todas? O meu foi tão  maravilhoso que rolou até um pequeno ”ensaio” só pra vocês. *-* (Olha só como Vocês tem o poder hehe) Bem meus amores! No Domingo fui convidado para um almoço com amigos e família a um em  condomínio muito bonito na qual a minha amiga ”Vanuzia’‘ reside nele.  Demos muitas risadas, jogamos conversa fora e até mesmo conheci novos moradores que estavam a um tempo em SP. Foi um domingo bem diferente e alegre(Bem diferente de um domingo comum e chato!). Já que a tarde tava maravilhosa e o sol estava daquele jeito. Resolvi pega minha humilde câmera e chama algum parentesco meu pra registra meu look pra vocês. Então chega de muita conversa e vamos as fotos. ( A hora em que eu amooooo ♥) Meu Look do Dia! SAM_5834 of SAM_5804 SAM_5807 SAM_5813 SAM_5812 SAM_5831 loooks SAM_5828                                 Meus Amores, esse é meu irmão o Alisson #Meuchatopreferido ♥ day                                                  Hype on Lookbook.nu!
Esse foi o tão esperando post de hoje amores. Eu espero que todas tenham gostado e espero fazer mais ensaios assim. ( Eu gosto tanto de ser fotografo *-*) Um super beijo a todas e não deixem de comentar aqui abaixo. Desejo a todas uma maravilhosa semana. fundo-branco21

21 comentários em “Meu Look do Dia!

  1. Nego, preciso confessar algo: Tenho uma invejinha do seu cabelo! Meu, ele é muito lindo! E é liso! hahahahahaha
    Juro que é uma invejinha saudável, ta?
    PS: Arrasou no look, menino! E só mais uma coisa: Que condomínio lindo! HAHAHAHAH
    Beijinhos, nego!
    Jennifer

    Curtir

    1. Eu rir alto em nega kkkkk Só você mesma. Menina pra eu conseguir chega a esse ponto do meu cabelo foi tempos de progressiva. Eu amo meu hair e muitos querem me ver sem ele#PQP D;

      Um super beijo e adoro quando tu aparece por aqui. ♥

      Curtir

      1. Um post dando dicas sobre o que você faz no cabelo por favor!! HAHAHAHA
        Ah é, né?! Quando você tiver que comprar uma legging G porque tem “Perna de brasileira” a gente conversa! hahahaha Beijos!

        Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s