Beleza · Dicas · Maquiagem · Resenhas · Swatcher

#Review- Glimmersticks for eyes – Delineador para olhos da Avon!


SAM_5724
Já faz um tempinho que ganhei de presente esse lápis delineador da namorada do meu Tio. Fiquei super feliz quando percebi que era lápis e por cima era da nova coleção da avon. (Quem não gosta de receber maquiagem nova?hehe)

Continuando…Como eu já tinha visto várias resenhas sobre ele em alguns dos meus blogs favoritos, fiquei super curioso pra saber um pouco mais sobre ele e se realmente ele faz todo esse efeito que dizem.

Então resolvi fazer o Review/Swatcher dele e falar para vocês sobre a ‘‘Minha opinião” sobre ele.

Vamos ao Review?

Sobre o Lápis:

Ele tem o mecanismo retrativo, aquele que você precisa girar pra sai a pontinha dele.(ele não é lápis de apontar), são a prova d´água e contem 0,28 g em cada um. Ele vem em 8 cores e são super pigmentados.( Essas 8 cores são da nova coleção que também vou explicar um pouco dela aqui no blog). Tem uma grande pigmentação e são super baratinhos. Como eu não comprei, eu acabei ganhando esse, eu não sei quanto foi o valor, mas na revista ele tava de  R$12. Poça ser que já tenha abaixado mais o valor.


Minha Opinião:

Ele realmente cumpri com o que se fala dele na embalagem. Tem uma grande durabilidade, é macio e de uma maravilhosa pigmentação. Como sou maquiador sempre tenho que ter um bom lápis a mão e principalmente se ele for a prova ”D´água”. Ninguém quer sair de uma festa/casamento parecendo um banda. Só não sou muito fã de lápis retrátil. Você fica sem saber o tamanho de como ta o lápis por dentro e ainda por cima, acho chato essa historia de não pode fazer a ponta dele.(lembrando sempre da higienização do seus produtos)

Essa foi a minha opinião sobre o produto, agora vamos ao Swatcher dele.

Confiram!

Swatcher do Lápis

SAM_5727
SAM_5728
swatcher

Por inteligencia da minha parte(Pra não dizer outra coisa) acabei passando forte demais o lápis no meu braço e acabei quebrando a pontinha dele.#tristedemimD;
Obs: Quando for usa-lo, usem com calma e nada de mão pesado. Já que percebi que ele é frágil demais.

Se caso alguma de vocês já aderiram a esse lápis ou já tem ele na sua necessaire e tem uma opinião diferente sobre a minha, deixar seu recadinho aqui abaixo? Gostaria muito de saber a sua opinião sobre esse produto.

Espero que tenham gostado do #Review e quero agradecer a quantidade de acessos que o Blog Tudo Fashion anda recebendo diariamente. O meu ”Muito Obrigado” a todos. Sem vocês o Blog jamais iria chegar aonde chegou.

fundo-branco21

14 comentários em “#Review- Glimmersticks for eyes – Delineador para olhos da Avon!

    1. Carol, eu sei bem como é isso.
      Tive um certo tempo com esse mesmo pensamento que o seu, mas devido a muito tempo de pratica hoje em dia, uso bastante o lápis nas clientes. Por isso, treine bastante que tu vai chegar lá. hehe
      Muito obrigado pelo carinho e volte sempre. ♥

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

