Beleza · Entretenimento · Maquiagem · Uncategorized

Novidade: Agora eu sou Consultor da Mary Kay!


Olá, meus Amores!

Eu nem dormi direito já pensando em dá essa noticias maravilhosa para vocês, minhas Gostosas! hehe

A novidade é essa que vocês acabaram de ler no tema do post de hoje aqui no blog.  Agora eu sou ”mais” um novo consultor da linha Mary Kay.
*-*

SAM_5868

Vou explicar essa master novidade para vocês.
É o seguinte… A dois dias atrais eu tive um sonho na qual uma pessoa veio até mim e disse que eu iria fazer muito sucesso aceitando entra nesse mundo de vendas da linha Mary kay. Acordei um pouco assustado e mesmo assim fiquei super pensativo nisso. Porque daquele sonho com a linha? e entre várias perguntas começaram a se passar na minha mente.
No outro dia, acabei tomando uma decisão. Resolvi aceita essa ideia de entra pra turminha da Mary kay e começar a me ajudar também. Afinal, eu sou Maquiador e se unido a linha iria poder ter grandes progressos com ela.

Acabei procurando uma tia minha que já é consultora da linha a um tempo e pedi pra ela me encaixar também nas vendas. Acabei contando pra ela sobre o sonho e tudo mais e ela achou uma ótima ideia eu entra nesse ramo.

Ontem ela me passou a tão esperada Bolsa da Mary Kay e me explicou algumas coisas sobre as vendas, produtos e afins.

Mais ai me veio uma curiosidade? Será que algum consultor da Mary kay ai da sua cidade já te mostrou tudo o que tem dentro daquela Bolsa preta grandona?

Por isso, pensando em vocês! Resolvi mostrar tudo o que tem dentro da tão famosa Bolsa da Mary Kay.

#Vemconferir!

O que tem na Bolsa:

Nela se encontra Guia da Consultora, talão de Pedidos, Perfil do Cliente, Dvd com Sessões demonstrando os produtos e suas vendas, Guia dos produtos e ferramentas, Orientação para novas consultoras e entre muita coisa boa!

SAM_5878

SAM_5869

SAM_5872
SAM_5873
SAM_5876

Ainda falta algumas coisinhas, mas estou começando agora e ainda falta chegar o kit da linha de Make-up. É a que eu mais estou desejando nesse momento. hehe

E já que estamos falando em Make-up, nada mais justo vocês conferirem um pouco sobre os produtos da linha.

Tutorial com a linha da Mary Kay

Esse foi o meu momento ”Compartilhando novidades com vocês’‘ aqui no blog. Eu espero que vocês tenham gostado e sei que pra muitos é uma bobagem, pois já existe milhões de consultores Mary Kay por ai, mas pra mim é um bom começo pra minha carreira e que tudo de certo daqui pra frente.

Desejo um Maravilhoso Final de Semana a todos e que curtam bastante. Um super beijo!

fundo-branco21

20 comentários em “Novidade: Agora eu sou Consultor da Mary Kay!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

