Entretenimento · Jobs · Uncategorized

Resumo do meu Final de Semana!


Oi, Meus Amores!
Como foi o Final de semana de vocês? Eu espero que todos tenham se divertido e que tenham muita historia pra conta durante essa semana. hehe
Bem, infelizmente o meu não foi lá essas coisas toda (Ultimamente ando muito pra baixo) e por isso, acabei ficando em casa mesmo com a família.
Ando muito pensativo ultimamente e estão acontecendo milhões de coisas que vão me fazer uma mudança radical em minha vida. Por isso, não é bom eu fica falando aqui no blog, já que vida pessoal é vida pessoal e blog é um lugar na qual vocês querem coisa boa. 🙂

Por isso, vou contar um pouca a vocês o que aconteceu no meu meu Sábado e no meu Domingo.

Sábado

Nossa, foi o final de semana mas chuvoso que tive. Tive que corta todos os meus compromissos e até mesmo encontrar com as minhas amigas do tempo da escola pra coloca o papo em dia.Mas nem isso aconteceu devido a tanta chuva. Mas por incrível que pareça e depois as pessoas ficam dizendo que sou ”mimado” eu não tiro a razão de ninguém.(haha)
Olhem só o que minha Mamys (mãe) me deu!!

mamys

270527_543096925737523_845918757_n

Esse edredom já faz um tempão que já tava querendo e a minha escolha era na estampa de zebra, mas ela disse que não tinha, por isso trouxe o de onça porque achou que era a minha cara? Ta vendo só ,né? depois…depois kkkk

Esse edredom está sendo o meu xodó do momento. Já que o tempo aqui anda meio chuvoso demais.*-*

Domingo

Já no Domingo, nossa o dia tava lindo e maravilhoso pra ser explorado. Mas como tinha dito no inicio do post eu acabei ficando em casa com a família. Almoço em família em pleno domingo é bom demais.
Acabei pegando o embalo do finalzinho da tarde de Domingo e chamei a minha cunhada pra dá umas aulas de auto-maquiagem pra ela. Já que está em um novo trabalho e exigem isso dela.

Obs: Adoro ajudar demais as pessoas nessa área *-*

karla

Fotos do nosso momento Professor e aluna hehe

Bem meus amores! Esse foi o meu ”pequeno” resumo do que aconteceu no meu Final de Semana. Agora me conta? O que rolou no final de semana de vocês? Um super beijo a todos e uma Ótima semana a todos.

fundo-branco21

Anúncios

5 comentários em “Resumo do meu Final de Semana!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s