Dicas · Fashion · Maquiagem · Resenhas · Review · Truques

Minha Super Dica!!


Oi,  meus Amores! 🙂

O assunto de hoje aqui no blog é uma Dica e um ‘‘truque” meu que faço na hora dos meus trabalhos como Maquiador.
Bee, trate logo de pega seu bloquinho de notas que essa dica vai ser ÓTIMAAAA pra vocês. *-*

É o seguinte… Sei que muitas de vocês gostam de fazer uma bela maquiagem e principalmente fazer com que aquela linda sombra dure a noite todinha, ou até mesmo aquele batom ”baphonico’‘ fique em seus lábios em maior tempo na virada do copo. (hehe)
Por isso, como eu sou um menino muito malino e trucoso (haha) Acabei descobrindo dois  fixador super, hiper, mega bom que são para a área dos olhos e um pra fazer o seu batom durar mais.

Primeiramente deixa eu apresentar eles. Com vocês: A Base 3 em 1 da Natura e o corretivo salmão da Natura tbm. o/

SAM_5928
Espera ai Yago? Você falou em fixadores de sombra? E por qual motivo  você anunciou a base e o corretivo?
Calma,Bee! Vou explicar tudo pra senhora. 🙂

Eu estava em teste com essas duas maravilhas e em um certo dia de ensaio, tinha esquecido os meus fixadores na minha gaveta e foi logo aquele Desispero com a modelo. Foi quando eu me lembrei da Base 3 em 1, cor – Natural da Natura que ela era super clara e eu não iria usa-la muito na preparação da pele. Já que a cor dele é bem clara( Um quase branco). Foi ai que apliquei em toda pálpebra móvel da modelo e comecei fazer a make.
Geeeeeeeeente! Eu fiquei besta com o resultado. O.o A sombra fixou perfeitamente e ainda por cima ela deixou a cor real da sombra em que usei na modelo. Sem falar na fixação. A modelo fez milhões de coisa e no final do ensaio ela ainda tava com o olho todo certinho. Ai já viram, né? *-*
Já se tornou meu fixador preferido do momento. Mesmo ele não sendo um fixador e sim uma base.
base

Swatcher
Swatcher

Outra coisa que me deixou ainda mais I love, foi o corretivo salmão da natura. Eu fiz outro teste com ele nos lábios da modelo e  ele fica lindo. Além de deixar a boca bem apagada com o toque do salmão, você ainda pode escolher em deixar sua make só com ele na boca ou pode usar o batom por cima. Vai durar a noite toda Bee, Pode confiar!!

SAM_5932
SAM_5933
Por isso, achei mais do que justo da minha parte passar essas dicas maravilhosas pra vocês. Por que a gente sempre acaba se desesperando nas compras de fixador e acaba esquecendo dos outros matérias que podem o substitui-lo.

Eu já contem um dos meus segredinhos, agora eu quero saber de vocês? Quais produtos vocês usam para substituir o fixador? Me conta, Bee!
Um super beijo a todos. :*
fundo-branco21

20 comentários em “Minha Super Dica!!

  1. já colei glitter com cola de cílios mas tenho receio de usar outras coisas que não sejam fixadores..a gente nunca sabe se vai aguentar a oleosidade natural do local e tudo mais. Mas valeu a dica.. vai que um dia eu esqueço meus primers aí vou lembrar da dica.

    Curtir

    1. Verdade, mas você acredita que já fiz o teste também da cola de cílios pra glitter, Ela realmente funciona mais não acho muito confiável.
      Fico tão feliz que minha dica possa te ajudar algum dia. hehe
      Um super beijo! ❤

      Curtir

    1. #Confesso que já estava com saudades das suas passadinhas aqui no blog, meu anjo =/
      Eu fico muito feliz em saber que minhas dicas estão ajudando a todos aqui.
      Tenho muito que crescer ainda, mas um dia quem sabe eu chego lá.
      Um forte abraço e um grande beijo, diva. ❤

      Curtir

  2. BABADOO, amei a dica, vai me ajudar e muito agora, porque sempre esqueço alguma coisa em casa, por isso tenho sempre dois lápis, dois blush, dois rímel, a maioria eu tenho dois (HAHA). Sou muito esquecida, ainda mais na correria da minha vida ultimamente. Continue dando mais dicas, isso nos ajuda e muito. Beijos
    opaviroumoda.wordpress.com

    Curtir

    1. Awnt! Eu realmente fico muito feliz em saber que as minhas dicas iram te ajudar daqui pra frente de uma certa forma. Um super beijo e estou ansioso pra mais entrevista com blogueiros lá no seu blog. volte sempre. ♥

      Curtir

  3. Otima dica! Eu sempre achei que as bases tinha quase que o mesmo efeito dos fixadores, eu tb faco muito isso, prinipalmente quando eh uma make rapida, passo a base no rosto e aproveito passo nas palpebras tb pra fixar a sombra, sempre funcionou mesmo! Otimo blog, querido, to seguindo. Beijossss 😉

    Curtir

    1. Awnt, Paulinha!
      Obrigado por está me seguindo, Já estou seguindo o seu cantinho também.
      Verdade, a base é uma peça chave na hora da fixação da sombra, mas temos que ter cuidado, Se percebermos que a base vai fica com aquele aspecto de brilho na pálpebra depois de um bom tempo. É correto jogar um pouco de pó por cima que vai tira aquele brilho e vai ser ótimo na hora de esfumar. Um super beijo e volte sempre. ♥

      Curtir

    1. Sério? AAAAAAAH que pena, mas você pode substitui-los por outros produtos que você já tenha na sua necessaire não precisar ser só dessa marca.Se joga no que tem, Bee!
      Um super beijo! ❤

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo: