Inspirações · Moda para Homem · Street Style · Uncategorized

#StreetStyle do Clément Lasserre!


Olá, meus Amores! Vocês sabem que eu adoro fazer um #StreetStyle bem fashion e com um bom gosto. Por isso, dessa vez separei uma inspiração Masculina de grande Estilo. Já viu que o papo hoje é coisa de #Macho,né? HAHA Eu acabei achando esse jovem rapaz no site do Lookbooknu! ( Quem ainda não sabe sobre o LB não sabe o que ta perdendo por lá#vaiadica). e fiquei encantando tanto com ele quanto os looks fabulosos que ele tem/usar. Por isso achei na minha humilde obrigação de divulgar e compartilhar com vocês os maravilhosos looks do Cle! #Fazendoaíntima kkk Chega de tanta enrolação e vamos as apresentações. Esse jovem rapaz bonito se chama Clement Lasserre, tem 18 anos e mora em Bordéus, na França. Tão novinho e já tem esse talento todo. *-* Continuando… Ele é estudante e se amarra no requisito moda. Ele tem uma linha de t-shirts e está sempre  antenado em tudo que acontece nesse mundinho fashion e também tem seu cantinho na Blogosfera. Ele também é blogueiro, Leitoras! *-* Logo no final do post eu vou deixar todas as redes sociais deles, meninos! Já que nenhuma menina vai ficar interessada nisso. #Atéparecehaha Agora que já contei pra vocês um pouco sobre o Clé, vamos conferir de pertinho os fantásticos looks desse grande rapaz. #Vem Conferir! Looks do Clé!

Eu amo esses looks dele com a calça Bordô #Meinspiratanto ♥ Para os mais interessados aqui está todas as redes sociais dele:   Blog/Twitter/Tumblr/Lookbook.nu

Espero que o #StreetStyle de hoje seja uma grande Inspiração para os meninos que acabam visitando o meu blog. E até mesmo para as meninas que já tem namorados ou até mesmo já são casadas. Qualquer coisa é só deixar seu comentário aqui abaixo dizendo o que achou sobre o #StreetStyle de hoje? Um super beijo a todos! :* fundo-branco21

8 comentários em “#StreetStyle do Clément Lasserre!

  1. Aiiii bee, que maldade fazer isso com a pessoa solteira aqui!
    hahahahhaa
    Nossa, que magia esse boy, heim??
    ainda beeeem magrelo, do jeito que eu gosto ♥ haha
    Beijos!!

    Curtir

    1. E tu não acha que eu não fiquei mal fazendo um post desse tipo kkk
      Realmente é muita magia pra esse boy kk
      Prepara esse seu coração que daqui pra frente vai ter muito posts assim. Com muito Boy Magia.
      Um super beijo! ♥

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

