Beleza · Inspirações · Moda · Street Style

#StreetStyle da Débora Nascimento, a Taís de Flor do Caribe!


Oi, meus Amores!

Já perceberam que quando eu trato de #StreetStyle aqui no blog, eu sempre comento sobre algum personagem da novela Flor Do Caribé? Pois bem, hoje eu resolvi fazer um #StreetStyle de uma pessoa que eu acho ela linda e tem um corpo de causar inveja a qualquer mulher.

Quem é essa pessoa? Nada mais, nada menos do que que a talentosa e Maravilhosa Débora Nascimento.*-*  A Tháis do Flor do Caribé.

Dúvida que você, mulher,  não sente nenhum pingo de inveja dessa linda Brasileira que arrasa por onde passa? #Duvido!!

Eu sempre achei essa mulher incrível logo no primeiro capítulo da novela #AvenidaBrasil. Como sou uma Bee super curioso, resolvi pesquisar tudo sobre ela logo no inicio da sua carreira. Por isso, resolvi deixar uma pequena Bio (Biografia) sobre essa Mulher linda! *-*

Sobre a Débora

Débora Nascimento começou sua carreira de atriz no cinema como protagonista do curta-metragem Cérbero, do diretor Gastão Coimbra, e na televisão, fazendo uma participação na novela Paraíso Tropical, como Elisa. Sua beleza foi o passaporte para participar da produção norte-americana The Incredible Hulk. No mesmo ano, foi destaque na novela Duas Caras, como Andreia Bijou, madrinha de bateria da escola de samba Nascidos da Porte linha, que tinha como destino ser mãe-de-santo.

Devido ao sucesso, a atriz fez, ainda em 2008, um ensaio sensual para a revista UM (Universo Masculino). Em 2009, ao lado da também atriz Grazi Massafera, estrelou uma campanha publicitária da L’Oréal Paris.

Em 2012, atuou na novela Avenida Brasil, interpretando a personagem Tessália.4 No ano seguinte, interpreta Taís, em Flor do Caribe.5

Agora que já contei um pouco sobre ” Quem é a Débora” vamos BABA nós looks Fabulosos que essa atriz/Modelo desfila durantes seus eventos, desfiles de moda.

StreetStyle

ço

lol

bik
dec


Atual Namorado da Belíssima Débora Nascimento

Ontem mesmo eu quase morri com o look em que a Thais ( personagem da Débora) estava usando na ultima cena na hora do ensaio em que ela foi chamada pra fazer sobre a nova coleção do estilista pescador.

Pra quem não viu a cena ontem, eu tive a sorte de encontrar a foto do look dela na net. Por isso, vou mostrar a vocês o look aqui no blog.

Eu fico tão feliz quando falo de alguém que nós Inspirar com seu brilho e talento.

Esse foi o meu #StreetStyle de hoje. Espero que tenham gostado e qualquer coisa, deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos. *-*

fundo-branco21

11 comentários em “#StreetStyle da Débora Nascimento, a Taís de Flor do Caribe!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: