Dicas · Review · Uncategorized

Testei e Aprovei! Lenços Demaquilantes de limpeza facial da Avon!


Olá, meus Amores!
Já faz um tempo que estava louco pra falar sobre esse produto aqui no blog. *-*

Sei que muitas de vocês já conhecem vários lenços umedecidos  que são vendidos em farmácias e em lojas de Cosméticos. Todos nós sabemos que eles são uma mão na roda, isso ninguém pode nega!!

Mais a novidade que vim trazer para vocês hoje aqui no blog é, sobre os meus novos Lenços Demaquilantes de Limpeza Facial da Avon!
Não sei se vocês já sabiam, mas muitos dos lenços umedecidos  não contia muito produto do Demaquilante nele. E para a nossa alegria!! A Avon lanço esse que é 100% tudo incluso.  ( Eu to pior do que aeromoça vendendo pacote de võou kkkkkkkk

Continuando… Eu nunca levei a sério sobre os lenços umedecidos. Sempre que chegava de festas, eventos e entre outras programações em geral, e já removia a maquiagem com um bom algodão e um excelente Demaquilante.  #Confesso : Eu sou da quele tipo de pessoa que chego muito cansado em casa.  Depois de uma boa festa e sempre bate aquela preguiça de remover a maquiagem D; ( Nem vem pra cá fazendo a linha certinho que eu sei muito bem que você também tem precisa de tira a make quando chega kkk) #MomentoCasosdeFamília

Por isso, devido a essa minha pequena (Grande) preguiça na hora de remoção. Eu acabei usando esse Lenço de limpeza da avon e detalhe!! Ele removeu tudo em uma boa passada com o lenço no rosto. Acreditem!! *-*

Eu fiquei tão surpreso com o produto quanto vocês. Depois que fiz toda a limpeza do rosto com o lenço, fui saber mais  sobre o produto  e deixar aqui no blog minha opinião final sobre ele.

Sobre o Lenço Demaquilante de Limpeza Facial da Avon!
Ajudam a remover a maquiagem da área dos olhos e rosto, sem deixar resíduos. Enriquecidos com complexo mineral, ajudam a eliminar as sujeiras e impurezas da pele, deixando-a suave e fresca.

SAM_5943

Modo de Uso: Levante o adesivo de proteção e retire um dos lenços demaquilantes e de limpeza facial, passando-o suavemente em todo o rosto e olhos, removendo todos os traços de maquiagem e impurezas. Não necessita enxaguar para evitar o ressecamento dos lenços, feche imediatamente a embalagem após o uso.
SAM_5939
SAM_5941

Minha Opinião sobre o Produto

Como eu já tinha dito a vocês logo no inicio do post que não acreditava muito nós benefícios dos lenços umedecidos, acabe  pagando a linguá com o meu preconceito sobre o produto. Me surpreendeu bastante. Ele agora é o meu queridinho de todos os meus momentos ”Retirar a Maquiagem”. Ele contem 24 lenços (15,2 cmx 19cm) Tem um cheirinho muito bom e quando você termina a limpeza sua pele fica com um efeito geladinho( Como se fosse hortelã).

SAM_5945

Acabei pagando ele por 42,00 (Sim, ta carinho ú.u) Mas por sorte de vocês o preço dele já ta bem mais baixo. Já vir em um blog que ele ta de 17 reais. Então corra logo e adquira esse seu amigo das remoções das festas. haha

Essa foi a minha Opinião sobre os novos Lenços Demaquilantes de limpeza da Avon! Espero muito que vocês tenha gostado e se caso alguma de vocês já testou ou tem mais alguma duvida sobre ele? É só deixar seu comentário aqui abaixo.

fundo-branco21

 

9 comentários em “Testei e Aprovei! Lenços Demaquilantes de limpeza facial da Avon!

  1. Arrasou no post!! Eu tenho esse lenço e amo, já tentei outras marcas mas acabo voltando para esse!
    Esses lencinhos ja salvaram meus dias quando saio de trabalho toda maquiagem e preciso pegar onibus/taxi, pelo menos ninguém pensa que sou uma louca por estar com maquiagem carregada as duas da tarde! hahahah
    Beijoos querido!
    http://www.beautifuliz.wordpress.com

    Curtir

    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Liz! *-*
      Realmente, na hora do nosso corre-corre do Dia-a-dia é complicado mesmo ficar com uma boa aparência na pele e fora o ramo em que tu trabalha (Modelo)
      Um super beijo, e tu já é uma querida! ♥

      Curtir

  2. Não conhecia esse produto mas realmente é uma ajuda e tanto… Ótimo post, me instigou a dar uma pesquisa em lenços demaquilantes e testar.
    :*

    Curtir

    1. Juraaaaaaaaa Be? Então clicar em F5 na sua vida kkkkk
      To brincando! Realmente, agente se passa em alguns produtos mesmo =/. Mas acho que depois desse post tu já ta por dentro dos lenços demaquilantes que iram aparecer na sua vida.
      Um super beijo, minha linda! *-*

      Curtir

      1. kkkkkkkkk….não tava ligada no da Avon; faz um tempinho que não compro nada da marca.
        Mas, realmente, preciso começar a usar lenços demaquilantes…hahaha
        :*

        Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

