Entretenimento · Uncategorized

Parceria com o SPA Da Moda!


blog
Olá, meus Amores!

Hoje eu vou compartilhar com vocês minha mais nova Parceria com mais um Blog de Moda. Isso mesmo! Fechei mais uma parceria com o blog e venho contar tudinho para vocês sobre essa minha mais nova união. hehe

A pedido da autora do blog (Amanda) veio com a proposta de parceria, já que temos muitas coisas incomum com os nosso Blogs.
#Confesso que, ainda sou ”Iniciante” nessa historia de Parcerias, mas acho que estou fechando com pessoas bacanas, de um ótimo conteúdo e de verdadeira confiança.

Agora  já chega de enrolação e vamos as apresentações sobre minha nova parceria com o Blog SPA Da Moda!
SPA

O Spa Da Moda, é um blog criado por duas lindas mocinhas,( Amanda e a Lays). Que são  extremamente apaixonada pela estética, moda, make, cabelos, tendências e etc…
Nada melhor do que juntar esse belo conteúdo com duas moças super antenados no assunto e que fazem o maior sucesso por onde passa.
donas
Por isso, fechei parceria com as meninas e estou torcendo que tenhamos muitos sucesso daqui pra frente.

Aqui esta o link do Blog Spa da Moda (Clique aqui!) e não se esqueçam de ficarem por dentro de tudo que acontece também na Fan page delas (Clique aqui!)


Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje e da minha mais nova ”Parceria”. Um super beijo a todos e já sabem? Qualquer coisa é só deixar seu comentário aqui abaixo.🙂

fundo-branco21

7 comentários em “Parceria com o SPA Da Moda!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

