Dicas · Hair · Resenhas · Uncategorized

Testei e Aprovei! Coloração Advance Techniques Creme Permanente da Avon!



Olá, meus Amores!

Quem é daqui do Blog e me acompanha a um bom tempo nas minhas redes sociais, sabe muito bem que tenho um XODÓ enorme pelos meus cabelos.

Por isso, devido a tantos cuidados e mudanças que pratiquei nele ( E me arrependi de algumas até hoje) resolvi jogar aquele velho ruivo e voltar a ser Morena. Não Espera, Moreno. kkk
cabello
Como já estava saindo o ruivo e a cor já estava puxando para o alaranjado, precisava jogar algo que cobri-se toda aquele resto de vermelho que tinha ficado e que desse uma carinha nova pro meu Hair.

SAM_5763
Foi ai que a minha Tia ( Namorada do meu Tio), que tem uma irmã que é consultora da Avon! Resolveu me indicar uma nova tintura na qual é lançamento da nova coleção.

Não tenho nada contra a Avon! Amo muitos produtos de maquiagem e corporal da linha, mas cabelo? #Confesso que Bateu um pouco de medo! =/
Afinal, nunca tinha usado tintura da Avon na minha vida.

Mais mesmo assim, ela conversou comigo e até disse que as pinturas que ela faz no cabelo dela é com a coloração da linha.
Depois que avaliei todos os procedimentos e principalmente depois de ter lido todas as informações puxadas na net. Resolvi então pintar o cabelo. o/

Um Pouco sobre a Coloração:

O QUE A AVON PROMETE: “A nova Tecnologia Fixa a Cor, exclusiva da linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente, ajuda a fixar a cor e a mantê-la vibrante como no primeiro dia da aplicação até o próximo procedimento. O produto proporciona 100% de cobertura dos fios brancos. Sua avançada fórmula contém micropigmentos cristalizados, que permitem que a cor penetre mais facilmente nos fios e o uso de uma baixa concentração de amônia, que ajuda a preservar o cabelo. O produto possui ainda Filtro UV e uma fórmula cremosa que não escorre e é de fácil remoção, além de cuidar dos cabelos antes, durante e depois da aplicação. O Tratamento Protetor Pré-coloração forma uma camada protetora sobre as áreas danificadas, que garante uma distribuição uniforme da cor; e o Tratamento Pós-coloração, contém extrato de manteiga de karitê, ajuda a fixar a cor, hidratar e reparar os fios, que ficam mais brilhantes, macios e sedosos.”

SAM_6058

SAM_6059

SAM_6060

SAM_6061

SAM_6064

Agora que já mostrei tudo sobre a Coloração, vamos coloca mão na luva ( Que por sinal não venho nenhuma luva na caixa ú.u) e começar com a pintura.
Creio que o processo de pintura é meio trabalhoso e principalmente quando a tinta é escura ai o problema e a melação é ainda maior.
Depois da tintura já feita no meu cabelo e já escovado, es aqui o resultado final que eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI

eum

 

Ain gente, quase choro! kkkkk Eu amo ser moreno.*-*
Apesar que depender da minha mãe, nem cabelo eu tinha nessa minha cabeça.#Olheasideias D;

Eu realmente me impressionei bastante com a tintura e o resultado, meu cabelo ficou macio, com muito brilho e ainda mais pretinho. Tudo o que eu queria.


Sobre a Tintura ela realmente cumprir com o que promete e algo importante, meu cabelo não ficou ressecado.Algo que acontece bastante em quem pinta muito o cabelo.

Gostaram do resultado final, Leitoras? Eu amei! Mas me conta, algumas de vocês já testou ou tinha curiosidade sobre os produtos de tintura da Avon? Deixar seu comentário aqui abaixo. Irei amar responde-los. Beijos!! :p

fundo-branco21

18 comentários em “Testei e Aprovei! Coloração Advance Techniques Creme Permanente da Avon!

  1. Já tinha pensado algumas vezes em comprar, quando eu tava com minhas madeixas vermelhas, pois vi que eles tem uma variedade ótima de cores e o precinho é excelente!! o resultado ficou ótimo, ta lindo!!🙂
    Beijão!

    Curtir

  2. Manooooooo ficou lindo o cabelo, ameeei! amo cabelos pretos, muito muito, as vezes tenho vontade de pintar o meu todo de preto mais dai lembro do sacrifício que fiz pra fazer as mechas no meu cabelo e logo mudo de ideia KKK parabéns, ficou maravilhoso.!

    Curtir

    1. Obrigado pelo carinho, André!!
      Sério mesmo que tu vive pintando as madeixas? sobre a mancha ela sai super fácil com removedor de make ou se tiver coragem um botão de algodão com acetona. Eu fiz e saiu tudooooooooo.
      Um super beijo e um grande abraço.🙂

      Curtir

  3. AMOOO o seu jeito! hahahahahah
    Realmente, se ficou um arraso morena, ops, moreno! hahahah Eu ri muito nessa parte!
    E eu iria ficar um pouco com medo de usar! Tenho que confessar! hahahah
    Mas depois desse seu resultado fabuloso! Menino! Amei!
    Ficou muito brilhante e lindo!
    PS: Imaginei você fazendo a mesma cena da muie andando ai! haahahah
    Beijinhos, negooo! *-*

    Curtir

    1. Ain nega, amo quando você aparece por aqui e me deixar um recadinho.
      Não sei porque todos dizem que ama o meu jeito aqui no Blog kkk porque será, né?
      Eu também me imaginei andando daquele jeito na imagem kkk #Oremos!
      Um super beijo e quero que saiba que es uma querida. ♥

      Curtir

  4. Eu tinha curiosidade sim, mas nunca tinha visto falar pelos blogs que eu sigo.
    Minha próxima tintura será com ela vou testar.
    Ficou bem melhor moreninho🙂
    bjs

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

