Batons · Dicas · Truques · Uncategorized

Bee, Se joga no Batom Vermelho!



Oi, meus Amores!
Já faz um bom tempo em que um leitora daqui do Blog tinha me  sugerido algumas dicas e até mesmo truques meu de : como usar um bom Batom Vermelho.
Por isso, resolvi dedicar o post dessa Sexta-feira a todas as minhas leitoras, Poderosas  que arrasam por onde passa. Então meus amores, trate de tira seu batom vermelho da bolsa/Necessaire e joga ele lindamente em seus lábios. Afinal, hoje é #Sexta e tudo Pode. o/

Sei que muitas mulheres (Até mesmo eu)   tem medo de se arriscar com o Batom vermelho na Boca. Sabe aquele medinho que pode ficar forte demais e as pessoas acharem feio, ou até mesmo fica todo borrado e isso é o fim pra qualquer mulher. Admitam!

Mais relaxem!! Depois dessas minhas dicas aqui no post, tenho certeza que vocês jamais vão sair de casa nem que seja pra ir ao Mercadinho ( Ai já é demais, Yago! haha).

Vamos as Dicas:

Se você for aquele tipo de mulher que tem medo de aplicar o batom pela bala e achar que ele vai ficar muito forte, Calma,Bee! Eu tenho a solução.
Aplique ele com batidinhas com o dedo. é o dedo, mulher! HAHA Assim você tem mais confiança na aplicação e não erra na dosagem.

– Agora que você é uma mulher super descolada e tem confiança no bocão, aplique ele com a própria bala do batom e tire um pouco do excesso com um lenço. Sua boca vai ficar incrível.

– Se você quer que seu batom dure bastante na boca a noite toda, o trucão é APAGA! Sim, é apaga os lábios. haha Depois que tu fizer isso, contorna a boca com um bom lápis labial da mesma cor  do batom desejado e por ultimo aplique o batom com o pincel. Vai por mim, dura a noite toda.

– Se seu batom puxar muito pro sequinho, é simples! Aplique gloss labial no centro do seus lábios e prepare, você vai está com grandes lábios.

Agora que já deixei algumas dicas/Truques que faço nos meus trabalhos, vamos conferir com algumas blogueiras como elas fazem a sua forma de passar o Batom Vermelho.

Depois de tantas dicas sugeridas aqui no blog, só quero ver se vai ter leitora minha com medo de se arriscar no Batom Vermelho.  Espero que tenham gostado e se caso alguma de vocês tem uma forma diferente de aplicar o batom vermelho me conta aqui abaixo. Um super beijo e um ótimo Final de semana a todos.

NOVIDADES: Quero apresentar a vocês o mais novo ”Avatar” do Blog Tudo Fashion! Não é a minha cara? haha *-*

1079498_317235618412190_339560680_n

18 comentários em “Bee, Se joga no Batom Vermelho!

  1. Eu sempre quis um batom vermelho! =/
    Nunca ninguem me deu! (brincadeirinha hahahaha)!
    Serio, cada hora que fui lendo seu post eu tava quase saindo da net e indo pro shopping! hahahahaha
    Beijinhos, negoooo!!!! *-*
    Jennifer!

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

