Cabelo · Comprinhas · Cuidados · Dicas · Uncategorized

#Review- Creme de Tratamento Intensivo Óleo de Argan Nazca Power!


Olá, meus Amores! Que saudades que eu tava de todos vocês? Sentiram a minha falta? Eu espero que sim! *-*

To cheio de coisas pra postar aqui no blog, mas meu tempo anda muito corrido ( Escola, trabalhos e afins!) e está sobrando muito pouco tempo para eu me dedicar ao blog. Mais quero deixar bem claro que JAMAIS vou abandonar o blog e principalmente, deixar vocês de lado. Eu tenho muito a agradecer a todos vocês e são vocês que fazem o Blog Tudo Fashion crescer a cada dia mais. Agora que já pude dá minha ”explicaçãozinha” sobre o meu sumiço repentino aqui no blog.  Resolvi fazer um post para matar a minha saudade. Afinal! Já faz um bom tempo que não faço post aqui. hehe

O post de hoje é sobre a minha mas nova máscara de tratamento Intensiva da Nazca Power. Primeiramente, nunca tinha usado nenhum produto nessa linha. Como isso, bateu aquele pequeno receio sobre o produto. Mais mesmo assim pelo valor e sobre as funções em que ele prometia, acabei levando e rezando para que o produto me agradasse. Sobre a Máscara O creme de Tratamento Intensivo possui uma formula sem sal e sem corantes.  Ela é indicada para cabelos quimicamente tratados ( Como o meu) e você pode já ter o resultado em 3 min. Ele contem 300g e tem um ótimo rendimento, E algo super importante que sempre acho susto para quem se importa com os bichinhos. O Produto não é testado em animais. SAM_6218 Eu particularmente estou ”In love” com essa máscara. O cheiro dela é incrível e a consistência dela é MARAVILHOSA! *-* Sem falar no preço, acabei pagando 16 reais nela. Acreditem! Só 16 reais. #Tivefoisorteissosim! Agora vou mostrar para vocês o resultado dela em meus fios. SAM_6225 yaggo creme Resultado Fantástico *-* hairr Espero que tenham gostado do creme, eu amei e o resultado é o que vocês estão vendo logo acima. Se caso algumas de vocês já usaram ou tem curiosidade sobre a linha é só deixar seu comentário aqui a baixo. OBS: To louco pra falar a vocês tudo o que rolou no evento #ArezzoMobParty2, mas isso vamos deixar para o próximo post. Beijos! fundo-branco21

13 comentários em “#Review- Creme de Tratamento Intensivo Óleo de Argan Nazca Power!

  1. Seu cabelo está maravilhoso amigo =)
    Eu é que to precisando fazer um tratamento no meu..rsrs assim que der vou comprar essa máscara para pode testar no meu!
    E vou ficar de olho no post da Arezzo!
    Beijocas
    http://tobarata.com
    [Tô barata, mas tô na moda!]

    Curtir

  2. encontrei um pote de 1kilo apenas 13 reais da mesma marca e o mesmo creme… meu cabelo parou de cair depois que comecei a usar esse creme… ele é perfeito

    Curtir

    1. Sério, Pati?😮
      Vou procurar nas lojas de Cosméticos daqui da minha city pra ver se acho esse de 1k.
      Eu gostei muito do resultado que ele deixa em meu cabelo e sem contar no Brilho.
      Obrigado pelo seu comentário, meu anjo!

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

