Backstage · evento · Fashion · Tendencia

Tudo que Rolou na #ArezzoMobParty2!



Olá, meus Amores!
Até que fim o post sobre tudo que rolou no #ArezzoMobparty2 vai sair. Depois de 3 dias no corre-corre. Finalmente, hoje o post sai.

Quem já me acompanha aqui no Blog e na minha Fan Page, acabou percebendo algumas postagem que eu fiz a respeito do evento em que a Loja Arezzo iria proporcionar a todos os seus clientes, amigos, blogueiros. Sobre a sua nova coleção Primavera/Verão 2014.

Como eu já tinha recebido o convite para o evento (Que até hoje agradeço bastante a minha linda Viviane), eu já estava com o passe livre de poder registrar tudo que ia rolar no #ArezzoMobParty2.

Gente! Não é por nada não, mas o evento foi TUUUUUUUUDOOO! *-*

Muita gente bonita e super antenada no requisito moda. O evento ficou ainda mais forte com  as comidas deliciosas do Ferreiro Café, com um delicioso e geladíssimo Chopp Brahma, com a oportunidade de retocar a maquiagem com a Make Beauty ou de fazer as unhas com o Instituto de Beleza As Meninas. Além de tudo isso, um pocket show com a cantora Karla Isabella (voz&violão)

Com tanta atrações assim era impossível a festa não ser divertida, né amores?

Agora que já comentei sobre as atrações da festa, vamos conferir de perto o que vai fazer a cabeça das mulheres na nossa Primavera/Verão2014 da Arezzo.

Vem conferir?AREZZO3saltos

SAM_6247

A grande aposta da loja que acabei percebendo são os tons: Caramelos ( Que fica lindo com tudo) o goiaba, azul, P&B , off White e o novo Prata.
Esses tons de cores sitadas aqui foram o mais queridinho do momento no lançamento da marca.

No final do evento cada Blogueiro ganhou um mimo da Loja, Olha que luxo, leitoras? *-*

presente

E para aqueles que leram o post aqui no blog e seguiram o meu Instagram. Eu realmente agradeço de a todos por estavam curtindo as fotos da nova coleção a cada atualização em que eu fiz no meu Instagram.
Tenho certeza que vocês amaram conferir toda coleção de pertinho via on-line. ;)(hehe)

ecfad558ff0111e284c522000aa801df_7
Blogueiros Unidos ♥

arrezo

Infelizmente por está toda hora postando a coleção no meu Instagram, eu acabei tirando pouca foto na minha Câmera, mas minha salvação na historia toda é o fotografo ,Victor Caldas,  que cobriu todo evento e irá postar todas as fotos em sua Fan page.
Assim que isso acontecer ( Que eu já não vejo a hora) eu posto as fotos do registro dele na minha Fan page.

E claro, que eu não poderia ficar de fora dessa e não mostra o meu look que usei no evento.Acabei apostando em um estilo socialzinho e adorei os tons que apostei para compor o look.

look

Hype on the LookBook.nu!

Esse foi o meu ”pequeno” resumo de tudo o que rolou no #ArezzoMobParty2! Espero que vocês tenham gostado e qualquer coisa já sabem, é só deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos e um maravilhoso Final de Semana.

fundo-branco21

5 comentários em “Tudo que Rolou na #ArezzoMobParty2!

  1. Adorei o post e todas as fotos que colocou no Intagram, Be! haha Acompanhei tudo!!
    Adorei as novidades, as sandálias estão lindas! E ah, arrasou no look!!
    Beijossss =D

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

