Look of the Day · Street Style · Uncategorized

Look of the Day: Saturday afternoon!



O
lá, meus Amores!

Como vocês sabem hoje é Dia dos Pais! E aproveitando esse espaço quero deixar uma homenagem ao meu pai que sempre está disponível para me levar de um canto a outro em dia de eventos e festas que faço cobertura para vocês. hehe Claro que existe milhões de coisas para falar sobre ele , mais posso acaba fugindo do assunto.
Por isso, quero Desejar um feliz dia dos Pais a todos os Pais, leitores e futuros papais que estão por vim.😉

Agora que já fiz minha pequena homenagem a todos os Pais (Inclusive o meu), quero mostrar a vocês o meu Look que usei ontem (SÁBADO) em uma pequena saidinha que tive com minhas amigas.

Me empolguei tanto com a minha saidinha com as Zamigas que o tempo fechou. D;

Acreditem!! Mas mesmo assim nós não se abatemos e curtimos o nosso momento juntinhas. Foi super divertido!  Só quando a chuva passou pude  FAZER todos os registros do meu ”Look do Dia!”

Então vamos conferir todos os meus registros do Dia!

Shooting Look

dia

SAM_6305

SAM_6290

SAM_6303

SAM_6304

SAM_6302

SAM_6307

look

   Hype on the LookBook.nu!

E aqui estão as minhas Chatas que não sei mas viver sem elas. Lary e Nane

SAM_6318amigas
Esse foi o meu resumo de tudo que rolou ontem na minha ‘‘Saidinha com as Zamigas”. hehe
Espero que tenham gostado e aproveitando o espaço quero tirar uma dúvida com vocês: O que vocês acharam do novo ”Thema” do Blog, preferem esse ou o antigo? Preciso muito da resposta de todos vocês. Afinal, quero melhor a cada dia o blog.
Então por favor, me tirem essa grande duvida, ok? Um super beijo a todos e Feliz Dia Dos Pais! :*

fundo-branco21

11 comentários em “Look of the Day: Saturday afternoon!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

