Backstage · evento · Fashion · Uncategorized

Lançamento da Nova Coleção da Schutz!


SAM_6387
Amores!

Continuando meu momento ”Convidado”, fui chamado na Terça-Feira,para conferir a nova coleção Primavera/Verão2014 da Loja Schutz !
Quem aqui é antenado  em Sapatos, sabe que estou falando de uma marca boa e que todas as Vaidosas são loucas para ter um em seu pés.

A Schutz investiu em uma transparência impecável, mas com traços étnicos e super sofisticado e com um toquezinho de P&B! Pois é, no meio dessa minha frase, acabei colocando os tons que iram fazer a cabeça de todas nesse Verão 2014.

SAM_6385

Mais para aquelas que não gosta ou não é muito ”Teen’‘ no sentindo de tendencia e quer se manter no ”Básico’‘ a Schutz também trouxe os tons caramelo. que também são super bonitos e ficam ótimos com tudo.

Para a alegria de muitas aqui, eu acabei registrando todo Lançamento da nova Coleção e vou mostrar para vocês em primeira mão.

Estão prontas? Então vem conferir de pertinho.

SAM_6370 SAM_6373 SAM_6384 SAM_6379 schutz

schutz2 SAM_6377 SAM_6405 SAM_6404

Eu amei está juntinho com meus amigos blogueiros. *-* É tão bom quando todos que estão na mesma área  e conversa dos mesmos assuntos. Eu adoro!
SAM_6392 SAM_6408 schutz3 SAM_6415
Meu Look do Dia!

SAM_6393 SAM_6396 look do dia

Gostaram de todos os registros do Lançamento, meus Amores? Eu espero que sim!

Acompanhem o Blog também no:

         Twitter/Fan Page/Instagram/Tumblr

 

Não se esqueça de deixar sua Opinião/comentário aqui abaixo. Um super beijo e fiquem todos com Deus.

fundo-branco21

9 comentários em “Lançamento da Nova Coleção da Schutz!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

