Backstage · evento · Fashion · Inspirações · Tendencia

• Minhas Peças Favoritas da Toli!


Continuando com o nosso ”Tour na Toli”…
Hoje eu vou mostrar pra vocês quais foram as minhas peças favoritas da nova Coleção Prima/Verão 2014!

No meio do lançamento da coleção, nós blogueiros recebemos um comunicado das administradoras do evento que todos os blogueiros poderiam montar ”Look” com qualquer peça da coleção. Vocês imaginem a cara de felicidade de todos quando ouviram essa noticia? Eu já estava com o  sorriso de canto a outro.hehe *-*

Há sensação que todos tínhamos no momento que séria quase uma brincadeira de ”StarDoll’‘ Realmente uma brincadeira de boneca, de ficar procurando roupinhas e montar nas nossas modelos( Mais também era liberado para os propários blogueiros usarem as peças da loja).

Por sorte minha, já estava com minha prima, Giulia, dentro do evento sendo a minha acompanhante. Por isso, não pensei duas vezes e acabei usando ela como minha modelo. (trabalho em família é ótimo).

Acabei vasculhando várias Araras e fui pegando uma peça dali, outra daqui e aos poucos acabei montando três looks com que eu tenho a certeza que faram sucesso nessa nossa Prima/Verão 2014.

Venham conferir as minhas peças favoritas da Loja Toli.

• 1º Look Escolhido

Paguei minha língua!  Eu tinha comentado que não iria investir nessa nova tendencia do ”Azulejos” e não é que eu me apaixonei pessoalmente por uma peça com esse padrão.
No meu primeiro look apostei em um blazer todo em azulejos ( A cor branco e azul vai vim com tudo) uma regata branca por baixo e esse shortinho que tem um aspecto de couro sintético por baixo. Joguei esse novo colar da nova coleção pra da um ”UP” no meu look.


summer

Esse shortinho é Tudooo

• 2º Look

Na minha segunda peça preferida da coleção eu apostei no tradicional P&B. Acho essa junção perfeita! Só que para a surpresa de todos o look foi todo trabalho na RENDA, pois é, a Renda também vai fazer parte da nova coleção e vai vim com tudo.

P&b

• 3º Look

Já que vamos entrar de cabeça nessa historia de Calor, Sol e mar. Nada mais justo do que uma boa saia, vocês não acham? Mais se engana quem pensa que essa saia é uma simples saia e sem nenhuma surpresa.
Acabei apostando nessa saia floral assimétrica que fiquei ”inlove” com ela. Para o look ficar super despojado e sem nenhum peço. apostei em uma blusa um pouco transparente (que também está na nova coleção). Eu realmente amei o conjunto. Ficou super ”teen”

FLORAL

Essas foram as minhas peças favoritas da coleção. Afinal a coleção está para todos os gostos e públicos. Por isso, acho que todos deveriam correr até sua Loja Toli mais próximo e garantir a sua peça preferida. hehe
                                                                                       • Fan page / • Twitter / • Instagram 
Espero que tenham gostado e que usem e abusem dessa nossa Primavera/verão 2014. o/

Um super beijo a todos  e fiquem com Deus!

fundo-branco21

4 comentários em “• Minhas Peças Favoritas da Toli!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

