Maquiagem · Resenhas · Review

• Review dos Novos Pincéis da Mary Kay!


SAM_6525
Olá, meus Amores!

Já faz  um tempo que não faço Review de nenhum produto novo que comprei ou que ganhei.

Por isso, como já estava com muita saudade desse tipo de post, resolvi fazer um review com os meus novos pinceis da linha da Mary Kay.

A Mary kay lançou um kit completo de pinceis para te facilita na hora de fazer a sua maquiagem com os produtos da linha.

O Kit de pinceis são formado por 8 pinceis : Um de pó, base liquida, corretivo/sombra cremosa, delineador/sobrancelha, Blush, Pincel de esfumar e Base mineral.

1011380_205224539633696_1003472445_n

Eu achei incrível a nova coleção e os pinceis estão lindo, com um design bacana e acabamento na pele perfeito.

Como eu sou um ”Fanático por Pincéis” acabei só comprando dois ( Por enquanto) só para fazer o teste e ver se realmente eles são o que falam. Na minha comprinha acabei escolhendo um de esfumar e outro de marca
o côncavo( também serve para esfumar os cílios inferiores)
Vou começar com o de Esfumar
SAM_6527

• Pincel de Esfumar da Mary Kay

SAM_6530Ele é bem preciso e as suas cedas são de pelo natural. (Tosa) é de madeira e tem seu cabo de metal. Faz um maravilhoso esfumado e eu não largo ele ultimamente pra nada. hehe
O Valor que eu paguei nesse pincel foi : 18 reais. E ele continua ainda com esse valor

• Pincel de Concavo da Mary Kay

Esse eu já tava querendo ter a um bom tempo! hehe                                                         SAM_6529
Acabava vendo vários blogueiros/Maquiadores falarem bem dele e sempre que eu procurava ele aqui na minha city nunca encontrava em nenhuma loja algum parecido. Até que a,Mary Kay, lança essa maravilha e que
me fez sorrir de canto a canto. Não pensei duas vezes e fiz o pedido dele também.
Gente! Não é por nada não, mas depois que você começar a usa-lo como pincel de precisão para esfumar abaixo dos seus cílios . Você não pensa em deixa-lo de mão por nada. #Confissôesdeumfanaticoporpincéis

Ele é ótimo tanto para fazer uma boa marcação no concavo, quanto para esfumar nos cílios inferiores. O valor dele também é 18 reais.

Foram os meus primeiros pincéis da linha da Mary kay que tive na minha maleta e me sinto culpado por não te-los antes. Não posso falar muito sobre os outros porque não tenho e não usei, mas quando eu tiver toda coleção eu
conto aqui no blog a minha opinião sobre eles.

1027b-maquiagem-mary-kay-pinceis
landing-hdr

Se você já tinha ou tem curiosidade sobre os pincéis da linda da Mary Kay . Gostaria de saber a opinião de vocês, leitoras! Sobre o que vocês acha/achou sobre eles?
Vou ficar aguardando a opinião de todas vocês aqui sentadinho. hehe

Um super beijo a todos e estou fazendo de tudo para dá atenção a todos e responder/visitar os blogs de todos vocês. Fiquem com Deus!

fundo-branco21

13 comentários em “• Review dos Novos Pincéis da Mary Kay!

  1. Aihn eu fiquei curiosa agora pra ter os meus tambem!!!!! hahahahahah
    Na verdade, eu mal tenho pinceis, sabe nego? Acho que eu necessito URGENTE!
    E pelo valor, achei bem em conta! Acho que vou comprar tambem! hahahah
    Beijinhos, negoooo!

    Curtir

    1. Negaaaa! Trate te ter a sua coleção de pinceis viu, mocinha? HAHA
      É tão bom ter pinceis e só em saber que na hora de fazer make não precisar ficar com aquela preocupação de: Ficar com a mão toda suja! Afinal os pincéis já estão fazendo essa função de: Não te deixar suja!
      Um super beijo! ♥

      Curtir

    1. Olá, Keila!
      Acredite… quando você se torna maquiador e tem um tempo super corrido na hora de uma make, sempre um pincel que tem uma função vai acabar sendo a função do outro. kkk
      Sim, eu posso ter realmente me trocado na ordem, mas é dessa forma que eu uso eles no meu trabalho.
      Um super beijo e obrigado pelo seu comentário aqui no Blog. ;}

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

