Beleza · evento · Maquiagem · Tutorial · Uncategorized

• Make-up na MakeBeauty!


SAM_3465 Hoje é Sexta-feira e isso pedi um post super descontraído e animado para as minhas queridas, Leitoras! Afinal de contas…  Já estávamos um pezinho para entrar no nosso Final de Semana e cair na gandaia com os  Amigos e Familiares. Oh coisa Boa!! 😉 Pensando nisso, resolvi mostrar a vocês um pequeno ”Tutorial” que minha amiga/blogueira Letícia do blog, Preta Pretinha, fez durante o nosso momento ”Se Embelezando” antes do evento da Loja Toli começar ( Para os que acompanham o blog, viram alguns posts durante essa semana sobre esse evento).

A Letícia já é parceira do Stand da MakeBeauty que fica localizada na Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, Bairro Jardins, Aracaju-SE. Já que Devido a essa parceria a, Letícia, me lançou um convite para fazer a Maquiagem dela usando os produtos da MakeBeauty. Já que naquela noite iriamos ter um Coquetel de Lançamento da Nova Coleção da Loja Toli!

Pra mim foi uma honra ter recebido esse convite, ainda mais quando se trata de uma pessoa que é tão querida como a Lee (Letícia). Assim que cheguei ao Stande, a dona Lee já foi me dando carta branca no que eu quiser-se fazer na maquiagem dela. (Tipo assim, mas uma responsabilidade que precisava ter naquele momento). Depois desse desafio que a Lee tinha me proposto, fui fazendo a seleção dos produtos que eu iria utilizar nela. Enquanto estava fazendo a minha seleção, acabei lembrando que tem MUUUITA gente que fica na dúvida sobre que tipo de base usar, qual sombra combina com o seu tom de pele e principalmente, quando se trata de pele Negra. Já analisando todas essas dúvidas, a minha ideia era fazer uma Make-up simples mais que tive-se uma linda iluminação na pele. Afinal minha modelo era uma morena/negra. Agora que já falei um pouquinho sobre como séria a Maquiagem da Letícia, vamos ao passo-a-passo dela: Passo-a-passo da Maquiagem

Antes de começar a maquiagem, a pele da Le já estava limpa e tonificada.( É super importante você já está com a pele limpa,tonificada e hidratada). Assim, você acaba tirando aquele brilho que acaba incomodando muita gente de pele negra. Feito isso, usei: Base mouse,corretivo e pó. tudo da cor da minha modelo. Só o corretivo que era um tom acima da cor dela para fazer o efeito iluminado do rosto. Pele pronta, vamos as sombras? Acabei usando dois quartetos com sobras terracotas e dourada. Afinal, o dourado faz um ar super Chic nesse tipo de pele. Com o olho já feito, pude testar o novo lápis da linha Colossal da Maybelline e gostei bastante do resultado dele. Finalizei a make com muita máscara de cílios e um batom preferido da Modelo, o Cuba do Duda.

Lista dos produtos que  utilizei na Make-up fundo-branco2 E não para por ai, meus Amores! A Lee acabou fazendo um vídeo do nosso momento no Stand da MakeBeauty. Venham Conferir?

Todos os produtos utilizados nessa Maquiagem foram do Stand MakeBeauty!! Por isso, se caso ficou alguém interessado nós produtos é só corre na sua MakeBeauty mais próxima e garantir o seu. 😉 17775_502878643133798_1083486631_n Gostaram da Maquiagem, meus Amores? Eu espero que sim! Qualquer dúvida sobre maquiagem para pele negra e outros assunto envolvidos, é só deixar um comentário aqui abaixo que eu venho correndo responder a vocês. 😉 Tenham todos um  Maravilhoso Final de Semana a todos vocês e se cuidem. Um super beijo da Bee aqui. ♥ fundo-branco21

16 comentários em “• Make-up na MakeBeauty!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: