Entretenimento · evento · Fashion · Fotografia · Moda

• Meu Final de Semana Part 1!!


SAM_6577
Olá, meus Amores!
Como  foi o Final de Semana de vocês? O meu foi tão divertido e cheio de surpresas que precisava compartilhar com vocês aqui no Blog. Afinal, amizade com os leitores é necessário ter um bom compartilhamento de informações.

A minha primeira Surpresa do dia foram duas:
Um convite pra trabalho: Maquiagem para um Ensaio Fotográfico para Formandas!
O meu Convite do Evento Cenografia! Que vai ter a presença ilustre da Blogger Camila Coutinho. Já perceberam que eu comecei o meu Sábado super animado?
Pois é, rolou muita coisa boa ao longo do Dia! Mais vamos começar o post por parte? É sempre bom deixar tudo organizado aqui no post pra ninguém se perde nele.
Então vamos começar?

Primeiramente eu ainda estou sem acredita nesse convite que já se encontra em minhas mãos. A seleção foi feita a dedo de quais pessoas estarão nesse evento e saber que eu fui uma das selecionadas é muito orgulho para uma pessoa só. É tanta emoção dentro de mim que eu realmente precisava compartilhar essa notícia com vocês, minhas Leitoras!

Olha só um pedacinho da  previa do que tem no Convite:

O projeto Cenograph!a, no formato de talk show, tem por finalidade o debate e a troca de ideias sobre temas relevantes do universo fashion, envolvendo o público aracajuano e nomes de destaques deste setor.
O evento, que terá como palco o Villa Antonella, será aberto em ritmo de jazz, seguido por um bate-papo com Camila Coutinho, em momento de interação com o público. Logo após haverá um lounge no deck da piscina, com Dj e um coquetel.
A realização promete ser uma das mais importantes para os admiradores e para os profissionais da moda no Estado de Sergipe, destacando o crescimento e sofisticação do uso da internet para este segmento.

Já deu pra percebe um pouquinho da emoção que vou sentir no dia desse evento? Eu não vejo a hora de chegar o dia desse tão esperando evento para todos os fashionistas daqui da Terrinha. Vai ser Demais!!!

convite

Continuando o post… A minha segunda animação do dia, além dos convites, foi receber um telefonema de um grande amigo, Leozinho, que é Diretor de Imagens em geral.
Como já fiz alguns trabalhos fotográficos com o Leo, ele me fez outro convite!! Dessa vez o convite era algo que teria que ser planejado e profissional. Era um Ensaio Fotográfico para um grupo de formantes para Direito.
Nunca tinha feito um ensaio assim aqui, quer dizer: Já fiz um com um grupo de 9, mas era dentro de um Studio. Dessa vez o ensaio séria em um lugar aberto com Sol, Arvores e bastante sorriso no rosto.
Claro que aceite o convite e me dediquei bastante na produção da make nas meninas. O Ensaio ficou divino e as meninas Arrasaram!!
Infelizmente ainda não estou com as fotos do ensaio, mas assim que o Leozinho me passar eu compartilho aqui no Blog ou na Fan page.

Pra o post não ficar muito extenso e cansativo, resolvi deixar ele por Part. Assim vocês vão poder ficar por dentro de tudo que aconteceu comigo no próximo post.😉

Previa…
lol
Lembrando a vocês que não deixem de comentar aqui no blog. Afinal à opinião de vocês é muito importante pra minha continuação aqui.

Desejo a todos vocês uma Maravilhosa Semana!

fundo-branco21

8 comentários em “• Meu Final de Semana Part 1!!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

