Backstage · evento · Fashion · Moda

• Meu Final de Semana – Parte2!


SAM_6607
Dando continuidade ao post de ontem… Hoje eu vou contar  a vocês o que rolou ainda naquele sábado à tarde.
Depois que finalizei meu trabalho de Make-up no Ensaio Fotógrafico das Formandos, o Leozinho! (Diretor) acabou me trazendo em casa e cada um seguiu seu caminho. Assim que cheguei em casa, lembrei do Convite que a minha amiga, Viviane Heleno, do Blog Giro de Moda. Me fez para um Bate-Papo super ‘’ Teen’’ que iria acontecer na Loja Toli, do Shopping Jardins da minha cidade. #Simeucompreiacidadekkk

Acabei criando coragem e resolvi ir prestigiar minha amiga e rever os outros blogueiros que estariam presente naquela reuniãozinha fashion!

Cheguei na reunião uma hora depois e sair cumprimentando todos os amigos e funcionários da loja. Aproveitando o momento, resolvi fazer uma surpresinha pra minha amiga Vivi saindo de um provador. Foi risadas e diversão garantidas com muita alegria entre o pessoal que estava presente.
Se reunimos e começamos a nós debater sobre o requisito Fashion, Tendência e entre outros assuntos que estávamos com dúvida a um bom tempo.

Entre as nossas conversas, tivemos algumas delícias pra deixar o Bate-papo ainda mais ”Cool’‘. Aqui estão alguns dos registro que tivemos no meio desse Bate-Papo todo.

Com as blogueiras:

   • Preta Pretinha/ Nosso Estilo/ ItSergipe e o Giro de Moda!

SAM_6599

Foi nessa hora que a Loja Toli parou pra anotar todas as dicas de Make que o Yaguito aqui passou. hehe Amo o que faço ♥


E esse foi o nosso Bate-papo fashion na Loja Toli! Infelizmente não pude conversa muito com as meninas devido ao horário e algumas tinha compromisso logo mais. Mas mesmo assim foi tudo de muito divertido e está perto de quem a gente gosta é outro nível!!

Amanhã vou mostrar à vocês o meuLook do Dia!”  Que usei para ir nesse maravilhoso Bate-papo com minhas amigas Blogueiras. Até lá, um super beijo a todos e se cuidem!


fundo-branco21

6 comentários em “• Meu Final de Semana – Parte2!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: