evento · Fashion · Moda para Homem · Street Style · Uncategorized

• Look Toli do Dia!


lol

Hoje eu vou mostrar para vocês o look que eu usei nesse Bate-Papo fashion que tive com os meus amigos blogueiros na Loja Toli! Já que estava um pouco atrasado para o evento, não pensei em muita produção! Acabei apostando em tons Neutros e com uma pegada do xadrez.
Amo minha calça xadrez, mas sempre tenho medo de fazer uma aposta nela e, no final o Look não ficar Bom! Por isso, acabei fazendo essa junção de tons. Acabou se tornando um look todo: Monocromático! Eu gostei bastante do resultado.




Aqui estão todos os registro do meu ‘’ Look Toli do Dia!’’
SAM_6592
SAM_6591
SAM_6590SAM_6588
SAM_6587
SAM_6586


Gostaram do meu look, amores? Eu espero que sim! Ultimamente estou em um corre-corre só. Colégio + Semana de Prova+ Ensaios e agora Gravação de Vídeo Clipe. É isso mesmo que vocês leram? Vídeo Clipe! Não se preocupem que quando eu tiver um tempinho livre vou explicar sobre tudo isso. Um super beijo a todos e fiquem com Deus!

fundo-branco21

11 comentários em “• Look Toli do Dia!

  1. Que lindo Bee, pra variar ♥
    Amei o post e fiquei super curioooosa!
    e ah, eu estou viciada nessa música da Ellie Goulding, aliás, amo a voz dela *-*
    Super beijo!!

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

