Backstage · Jobs · Uncategorized

• Making off de um Vídeo Clipe!


SAM_6635
Olá, meus Amores!
Que saudade que eu estava de todos vocês? *-*
Como todos estão? Eu espero que bem!hehe
Nesses últimos dias aconteceram tanta coisa que vou poder explicar melhor a vocês o motivo do meu sumiço aqui no Blog.(Mais uma vez!)
Então chega de tempo perdido e vamos começar com o post de hoje com o resumo:  Do que rolou nas gravações do Vídeo Clipe do meu Ultimo Trabalho.
SAM_6631
Creio que no ultimo post que fiz aqui pro blog, tinha comunicado algo sobre ‘Clipe’ para vocês. Pois bem, eu fui chamado para fazer a parte da Beleza dos protagonista desse Vídeo. (Que nessa caso eram: O Cantor e a Modelo)
Segunda trabalho que faço para ‘Vídeo Clipe’ e sempre acabo me surpreendendo com minha determinação. Acabei fazendo makes de todos os tipos, até mesmo Artística que simulava um acidente. Isso mesmo, vai até rolar acidente no novo Clipe do Cantor Sertanejo.

Aqui vão todos os registros que pude fazer durante as gravações. Estão curiosos? Então me acompanha e vem conferir como tudo é feito antes de uma gravação!

SAM_6624 SAM_6625 SAM_6627 SAM_6629 SAM_6633 SAM_6638 SAM_6639 SAM_6640
SAM_6641SAM_6648 SAM_6650
SAM_6643
SAM_6672SAM_6662SAM_6664SAM_6658SAM_6642
Eu quero agradecer a meu chefinho , Léo Araújo,  por todo esse carinho que teve comigo e pode ter certeza que você já é um querido. Parabenizo também a toda equipe, produção e desejo muito sucesso ao cantor, Mano Walter!
Ainda não sei a data determinada para o lançamento do Vídeo Clipe, mas assim que já estiver no Youtube eu divulgo para vocês avaliarem o trabalho de toda equipe e curtirem uma musiquinha Sertaneja.hehe
Se vocês gostaram desse ”Making Off’‘ então fiquem preparados pra muita coisa boa que vem por ai. Um super beijo a todos e fiquem com Deus!
fundo-branco21

6 comentários em “• Making off de um Vídeo Clipe!

  1. Yago, abalando na produção! A make ficou bacana e totalmente clean… A pele esta perfeita, nem parece que tem make! Quando o video estiver pronto, posta aqui o seu trabalho. Parabéns.

    Setembro chegou! Boas energias e maravilhosas conquistas nesse novo mês!
    Eu já coloquei novidades no blog: http://andrehotter.wordpress.com Quando puder faça uma visita!😉
    hUg!

    André Hottër

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

