Cabelo · Comprinhas · Dicas

#Review do Shampoo Natura Plant- Controle de Oleosidade!!


Quem tem cabelo oleoso igual o meu, sabe muito bem o sofrimento que passamos para encontrar um shampoo que seja o nosso: Eterno Amigo Capilar do Dia-a-dia!
Pois bem, tratando-se desse assunto, resolvi contar a vocês sobre o meu Shampoo para controle de oleosidade.
Quem me acompanha a um bom tempo aqui no blog, já ouviu inúmeras vezes meus comentários sobre: Cabelo oleoso, sêbado, oleosidade esse siva e entre outras.

Com o meu desespero dos meus fios pesados e oleosos, tenho vários shampoos na qual fui pesquisando ao longo do tempo e percebendo qual se adequava a o meu cabelo durante o dia. Acreditem,Tenho vários shampoos na minha gaveta. ;}
Quando lançou esse Shampoo da Natura Plant eu fui rapidamente atrais da minha consultora e fiz o pedido o mais rápido possível. Não demorou muito e logo ele chegou.
shapoSAM_6736SAM_6737SAM_6738

Fui fazendo meus testes com ele e, Geeente! Ele realmente é MA-RA-VI-LHO-SO!! *-*
Eu fiquei tão apaixonado por ele que já é o meu 3 refil que compro esse mês. HAHA

SAM_6740SAM_6741 SAM_6742SAM_6745

Ele é refrescante e faz uma limpeza (Faxina) geral em seu coro cabeludo. Ele tem extratos de Moringa e contem 300 ml. Ele é transparente (A maioria dos Shampoos para cabelos oleosos são transparentes) então #Ficaadica.

Esse Shampoo é um dos meus escolhidos para a minha ”Listinha de Melhores Produtos do Ano.
Espero que tenham gostado do Review e se caso alguém aqui já usou esse produto ou tinha curiosidade sobre ele. É só deixar seu comentário aqui abaixo. ;}

Sigam o Blog Tudo Fashion no:
 Twitter / Instagram / Fan Page / Tumblr

fundo-branco21

18 comentários em “#Review do Shampoo Natura Plant- Controle de Oleosidade!!

  1. Que cabelo é esse Yago, é de fazer inveja!!!Olha, eu aaamo a natura, e da plant eu gosto muito do shampoo de limpeza profunda e a linha Reparadora!!! Eu amei seu blog, pedi pra te seguir lá no We Heart It viu!!! e a sua mochila que vc disse que comprou eu quero ver viu! Te respondi lá no meu blog, dizendo que eu tambem comprei a minha la na C&A, mas nao coloquei no post porque eu fiquei sem tempo de tirar foto dela, mas vou colocar! beijos!!!

    Curtir

      1. Acredita que não faço luzes? Só pinto com a tinta da alta moda platino e também não descoloro..rs
        Tenho muito alergia no couro cabeludo e mesmo de pintar com a tinta já machuca😦
        Mas ficou bem seco depois da violeta genciana!
        Mas já to dando jeito nisso.rsrsrs
        Beijosss❤

        Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

