Comprinhas · Dicas · Maquiagem · Tutorial

• Minha Nova Paleta de 120 cores da Jasmyne!


mimoJá faz um bom  tempo que estava desejando uma Paleta boa e que fosse totalmente cintilante. Na minha coleção tenho várias de : Matte à Shimmer e, cintilância que é bom? Nada! Por incrível que pareça, aparece uma bem na minha frente e ainda por cima com o preço bem acessivo.

Devido a um bom tempo de pesquisa no mercado e lojas, acabei descobrindo essa paleta linda e que muitos maquiadores recomendam. De qual paleta estou falando? Simples! Da magnifica  Paleta de 120 cores da Jasmyne. Ela é super compacta e tem muita variedade de sombras cintilantes. Assim que eu bati o olho nela. Powr! Foi amor a primeira vistar.
 
Sua pigmentação é maravilhosa e o seu cheiro é agradável!! Não é tão forte demais, nem tão fraco também. Sem contar que ela dura pra caramba.
Aqui vão alguns registros que fiz dessa minha mais nova ‘Filha. hehe( Sou tão apegados aos meus matérias de trabalho que já são filhos pra mim) ;}
SAM_6616 SAM_6617 SAM_6619 SAM_6620 SAM_6621
Querem saber o preço que paguei nessa belezura? Ela se encontra em Sites de venda por 99 reais e eu acabei pagando na minha 40 reais. Isso mesmo, só 40 reais. #TenhoumasorteGrande!!
As paletas da Jasmyne vocês podem encontra-las em uma  grande variedade de formas e preços.
A minha é a Paleta de 120 cores, mas tem a 3D, Shimmer e entre outros . De formatos  pequeno à grande.
Vou deixar alguns exemplos de Paletas para os que ficaram interessados.


Para mostrar a vocês que essa paleta é realmente uma MA-RA-VI-LHA! Achei esse tutorial em que a Diva e Blogueira, Camila Coelho, do blog Super Vaidosa está usando uma paleta da Jasmyne 3D.
Confiram!!


É isso, meus Amores! Eu espero que tenham gostado do meu mais novo ‘Xodó’ e se ficou alguma dúvida ou interesse sobre o produto é só deixar seu comentário aqui a baixo. Um super beijo a todos.

fundo-branco21

Follow my blog with Bloglovin

12 comentários em “• Minha Nova Paleta de 120 cores da Jasmyne!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: