Inspirações · Uncategorized

• O Quanto Você Vale?


                         
O post de hoje vai ser um pouquinho diferente!! Nunca fiz post abordando sobre textos, mas dessa vez achei esse texto super interessante e resolvi compartilhar com vocês.
Acompanhem…Acabei vasculhando a minha bolsa, acabei achando um texto super interessante que recebi a muito tempo de uma amiga. De cara já me apaixonei pelo texto. Já que o tema do texto é: Quanto você Vale?
Ficaram curiosos para saber o motivo dessa pergunta? Então continue lendo o post que vocês irão descobrir.
 


                                                  Quanto você Vale?
Peça para um publicitário descrever um botão de camisa, você ficara deslumbrado com tantas funcionalidades que ele vai achar para o botão e vai até mudar o seu conceito sobre  o ‘Pobre’ botãozinho.
Peça para uma pessoa apaixonada descrever a pessoa amada, aquela pessoa bem ”Felizinha” que você conhece dez da infância e vai até pensar que ela está falando de outra pessoa.
Apaixonado enche a descrição de delicadezas, doçura e gentilezas, transformando a fera em bela em instantes.
Peça o poeta descrever o Sol e a Lua, e você vai se encantar pelos poderes apaixonantes da lua, pela beleza do sol que irradias seus raios como se fosse gotas de milagre divino no arrebalde da terra quente onde o amor convida os apaixonados para viver intensamente…
Peça para um economista falar da economia mundial e tome uma lição de números em mercados, bolsas e câmbios oscilantes, inflação em mercados emergentes, e se não sair de perto, vai acreditar que em breve teremos a maior recessão da história e a China é o melhor lugar do mundo para se viver.
Agora, peça para uma pessoa desanimada ou depressiva falar da vida, do Sol, da Lua, dos botões, das rosas e do amor para você ver.
Pegue um banquinho e um lenço e senti-se para chorar. É  só reclamação, frustração, dores, misérias e desconfiança geral. Você sente a energia te contaminando, vai fazendo mal, vai te deixando sem força, porque os desanimamentos, os reclamões e depressivos tem o poder ‘Vampirescos’ de sugar  energias do bem e transformar em medo, e o medo paralisar as pessoas de tal forma que fica difícil até o mais simples pensar.
E você?
Como você descrever a sua vida?
Quem é você para você mesmo?
Como séria um comercial da sua vida?
Como você venderia o produto ‘Você?
Você é barato, tem custos acessíveis ou é daquelas figuras caras, daquelas que não tem tempo para perder com a tristeza e o com o passado?
Você tem 1.001 utilidades?
Alias, você vive em que século mesmo?
São teus olhos que refletem o que vai na sua alma, e o que vai  na sua alma se reflete na qualidade de vida que você leva.
É o seu trabalho que representar o seu talento, ou não.
Por isso,  não tem outro jeito,  seja o melhor divulgador de você mesmo, valoriza-se, esteja sempre pronto para dar o seu melhor, com seu melhor sorriso, com sua melhor roupa, com o seu melhor sentimento, com suas melhores intenções, com sua gentileza sempre pronta para entrar em ação.
Seja  OMO,BRASTEMP, lux de luxo, e se for chocolate, que seja logo godiva, suíço e caro, porque gente especial igual a você não existe em nenhum mercado, e tem que valer sempre mais. 
VALORIZE-SE !, não importa o que você faz, importa sim o que você faz. Isso sim, faz toda diferença.
 

Espero que tenha gostado e refletido no Texto. Agora eu quero saber sobre vocês,  QUANTO VOCÊ VALE? Ficarei aguardando as respostas de todos. Um super beijo e uma Ótima Semana.

fundo-branco21
Anúncios

6 comentários em “• O Quanto Você Vale?

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s