Backstage · Fotografia · Inspirações · Jobs · Street Style

• Meu Shooting Tudo Fashion!



Quem me acompanha nas minhas redes sociais como: Twitter, Facebook (Curtam) e Instagram, acabaram percebendo um pequeno Shooting que fiz à duas semanas atrais.
Pois é, meus Amores!
O Yaguito de vocês aqui resolveu dá um tapa nas suas antigas fotos e mostrar para vocês o que vai ser febre nessa nova Tendencia de Primavera/Verão2014.

O motivo desse ensaio na verdade foi para ajudar na divulgação do MA-RA-VI-LHO-SÓ trabalho do meu amigo fotografo, o Hélber Oliveira.  Ele me lançou esse convite para da um ‘Empurrãozinho” em seus trabalhos como Fotógrafo.
E pelo visto, o retorno foi acima do que eu imaginava!! *-*

Eu fiquei muito feliz com o convite e claro, amei o resultado final das Fotos.

Obs: Infelizmente ainda não estou com todas as fotos, afinal o Hélber me comunicou que foram mais de 200 fotos em uma única tarde. HeHe
Isso é que dá empolgar o Yaguito aqui.

Agora já chegar de enrolação e vamos curtir um pouco do meu #ShootingTudoFashion!





1239374_498578803569502_719774631_n


Gostaram do Shooting Tudo Fashion, meus amores? Ele foi dedicado a todos os meus leitores daqui do Blog. Isso é uma prova do quanto eu sou muito grato a todos que fazem parte do meu cantinho (Blog).

Se ficaram babando em minhas fotos? Acompanhem via Facebook os trabalhos do meu amigo, Hélber, em suas conta pessoal:
Facebook do Hélber Fotógrafo (Podem adiciona-lo).

Prometo que assim que eu receber todas as fotos vou fazer um outro poster mostrando as que faltam, Ok? Estamos combinados!! ;}

Espero que tenham gostado do Shooting mais uma vez e um super beijo a todos e não deixem de comentar aqui abaixo sobre: O que você achou do Shooting!

fundo-branco21

24 comentários em “• Meu Shooting Tudo Fashion!

      1. HAHAHA, Desculpas são apenas elogios sinceros, ahh, esqueci o corte do seu cabelo também é bonito moderno, vc tem um jeito de top mesmo, não precisa se envergonhar, aceito seu agradecimento, beijão!!!

        kkkkk

        Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

