Hair · Inspirações · Street Style

• Street Style – Rihanna (Riri)!


Olá, meus Amores!

Hoje é Sexta-feira e isso pedi um poster super inspirador e com um super alto astral para cairmos no final de Semana. Por isso, resolvi fazer um #StreetStyle de umas das mulheres que mais me Inspirar no Mundo Fashion!
Ai vocês me perguntam: Bee, quem é essa sua musa inspiradora? Simples , meus Amores! É a RIHANNA! *-*

Confesso que sou apaixonado pela TheMonster GAGA, mas à Riri (Rihanna) é tão eu que foi uma paixão entre almas. hehe

Para aquelas pessoas que não conhecem um pouco sobre a Riri aqui vai uma pequena Biografia sobre sua historia:

Biografia:
Nascida em Barbados, Rihanna completou 21 anos de idade, em 2009, com muito sucesso. Descoberta pelo produtor Evan Rogers e mais tarde por Jay-Z, que foi o responsável pela sua grande oportunidade na indústria da música.Então presidente da gravadora Def Jam Records, Jay-Z deu a chance que a jovem cantora precisava. Com o lançamento de seu primeiro Cd, “Music of the Sun”, chegou ao sucesso com a música ‘Pon de Replay’.Um ano depois, Rihanna conquistou o mundo com o disco ‘A Girl Like Me’ e os sucessos ‘SOS’ e ‘Unfaithful’.

Pisciana de carteirinha, Rihanna, é sem dúvida umas das mulheres que sonha alto e  vive em um mundo de fantasia. (Temos o mesmo signo!)

Não é atoa a minha ”admiração‘ pela cantora, confesso que já fiz alguns cortes inspirado nela e até hoje o meu ultimo corte ainda é simbolizado nela.
Vou mostrar a vocês como a Riri é uma verdadeira Mulher Camaleoa. Não é atoa que sou muito parecido com ela nesse sentido.( Mudar é sempre bom ;}).

Mudanças




Depois desse FlashBack de mudanças radicais no Hair, vamos ao #StreetStyle da cantora.
Confiram?



Agora vocês me digam: A Riri é ou não é uma mulher para se Inspirarem? *-*
Infelizmente não pude falar muita coisa da Riri porque o post poderia ficar muito extenso e cansativo. Mais mesmo assim, a Rihanna dá pra ser inspirar em tudo, principalmente suas Make-up. ;}
Aguardo as resposta de todos vocês aqui abaixo. Um super beijo a todos que acompanho o Blog e desejo um MA-RA-VI-LHO-SO Final de Semana!

fundo-branco21

15 comentários em “• Street Style – Rihanna (Riri)!

  1. Primeiramente Yago, tenho que agradecer seu comentário em meu post sobre os 10 Anos de Blog! Fiquei e estou super contente… Obrigado por fazer parte desse “acontecimento”. 😉

    Bom, vamos lá… Rihanna sempre muda o visual como muda de roupa e acho isso super bacana, mas tem vezes que ela erra um pouco. Mas gosto do estilo dela e da atitude!

    Tenho novidades no blog, e quando você me visitar vai ver que estou de “cara” nova! rs
    Segue o link: http://andrehotter.wordpress.com
    Espero sua visita.
    hUg! 🙂
    André Hottër

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo: