Backstage · Beleza · Jobs · Street Style

•Os Meus Últimos Acontecimentos!


oyl
Olá, meus Amores!
Estavam com saudades de mim? Não! Pois eu tava de vocês. *-*
Hoje eu vim dá uma explicação a vocês sobre o meu sumiço repentino aqui no blog.
Falo sempre que vou me dedicar bastante aqui, que não vou deixar vocês sem postes, mas o negoco ta difícil pro meu lado. =/
É trabalho pra lá, escola pra cá, inspiração faltando e ai já deu pra sentir o drama que estou passando nesse momento? É quase uma novela Mexicana mesmo. hehe

Continuando…Pra recompensar vocês com essa minha ‘Ausência’ resolvi compartilhar com vocês os meus últimos acontecimento dessa semana.
Então vamos curtis esses momentos juntos??

No Sábado, eu tava um pouco Inspirado (A gente sempre tem esse dia!) e resolvi fazer algumas fotos só para descontrair nas minhas redes sociais pessoais: Facebook e Twitter.

SAM_6790 SAM_6797 SAM_6801 yoy

No Domingo estava reunido com a minha família e der repente, recebo um telefonema do meu Chef com um Book pra fazer as 2 da tarde. Imaginem a minha coragem?
Mais mesmo assim, fui e as fotos ficaram lindas.
Aqui vai um pouco do Making Of ;}

Foto: Léo Araujo Model: Morgana Beleza: Yago Rodrigues


E ontem, Terça-feira, estava de compromisso marcado com a minha amiga, Fernanda, que está se formando em Direito. Recebi o convite de fazer a beleza da garota para suas fotos de Formatura. Pensem na responsabilidade? Mais mesmo assim, o resultado ficou divino e acabei tirando algumas fotos dos preparativos.

SAM_6825
E foi isso, meus Amores!! Eu estou precisando de mais inspirações, sugestões de vocês. Por isso, eu vou ficar muito feliz se caso vocês deixarem alguma dessas sugestão/Inspirações aqui pro blog. Um super beijo a todos e fiquem com Deus!!

fundo-branco21

9 comentários em “•Os Meus Últimos Acontecimentos!

    1. Awnt!! Você sempre uma fofa comigo, Suu!
      Tu sabe que te admiro demais, minha jovem!
      Verdade, mas tenho certeza que um dia vamos nós encontrar pra fazer todas essas Maquiagens.hehe
      Um super beijo e sucesso sempre. ♥

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

