Entretenimento · Uncategorized

•Novidade- Agora sou o Novo Colaborador do Blog da Isa!


Olá, meus Amores!!
A convite da Isa, do Blog da Isa! Fui convidado para me tornar o novo ‘Colaborador‘ do Blog dessa fofíssima.

Logo de cara fiquei meio assustado com o Convite! Afinal, se torna um Moderador/Colaborador de uma Pagina/Site ou Blog. É muita responsabilidade e dedicação, vocês não concordam comigo?
Pois então, antes de aceitar esse convite fiquei meio pensativo por devido motivos que estou passando na minha vida pessoal (Estou ultimamente com a vida corrida e não estava mais presente aqui no Blog, imagina agora dominar dois?), Agora vocês entenderam o motivo que pensei primeiro antes de dá uma resposta concreta.

Depois de pensar bastante e ter conversado direitinho com a Autora do Blog, a Isa, eu resolvi aceita e ver no que vai dá.

E é com muito amor e carinho que venho comunicar a vocês, meus queridos leitores, que sou oficialmente Colaborador do Blog.

Acabei fazendo uma ‘pequena’ apresentaçãozinha sobre a minha pessoa para as leitoras da Isa e vamos ver se elas vão gostar das minhas matérias lá no Blog da Isa.

Para quem ficou interessado na Apresentação, aqui está o Link do poster ( Clique aqui!!)

Agora que todos vocês já sabem a minha mais nova novidade, vocês terão dois lugares pra me visitar diariamente e saber de todas as novidades que venho trazer pra vocês.

Um super beijo a todos e que todos fiquem com Deus! :}

fundo-branco21

4 comentários em “•Novidade- Agora sou o Novo Colaborador do Blog da Isa!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

