Inspirações · Moda · Street Style · Uncategorized

• Street Style – Isabelle Drummond!!



Pra quem acompanha a novela Sangue Bom, nunca imaginou como foi a carreira da Giane ( Personagem da Isabelle Drummond na novela).
Sem dúvida, a Isa, começou super cedo na telinha e depois disso, seu sucesso não parou mais.
Quem aqui não lembra do Sítio do Pica-Pau Amarelo? Pois é, a Isa começou seu papel principal se passando por uma personagem incrível e amada pelo povo, à Emília.
O Sucesso que essa grande atris teve foi tão forte que quando a Isa saiu da sua fase infantil para pré-adolescência. Estourou fazendo participação no trio mais querido do Brasil, as queridissimas Empreguetes de Cheia de Charme.

Agora vocês me perguntam? Será que ainda sobra espaço nessa garota? Sim! A Isa, está fazendo um grande personagem na novela, Sangue Bom, na qual faz um papel de um menina ”Nada feminina’ que de uma hora pra outra vira uma grande mulher.

Devido as minhas últimas observações sobre essa novela (Que eu amo!!), o estilo da atriz mudou bastante, e claro, pra melhor!!
Acompanhem comigo a mudança e nós figurinos deslumbrantes em que ,a Isa, usou e usa em seu personagem.

Agora me digam? É ou não é uma fofa essa Isabella Drummond? Eu acho incrível o seu jeito e sua forma de se vestir. Ela é tão Menininha, mas que ao mesmo tempo se transforma em uma linda Mulher.

Espero que tenham gostado da volta do Street Style e que se for possível, deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos. :*

fundo-branco21

8 comentários em “• Street Style – Isabelle Drummond!!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

