Fashion · Inspirações · Moda · Street Style

Vamos se Jogar nas Estampas?



Não é de hoje que as estampa é referencia para todos os Fashionistas da Vida. Não é verdade?
A estampa além de dá um super toque no conjunto de um Look , também acabou se tornando peça chave em vários acessórios.
Pra quem acha que essa estampa vai ficar de fora nesse Verão 2014, está muito enganado, ouviu?
O Verão promete muitas estampas seja ela: Étnica, Azulejo, DiP Dye, Paisley, MIX de frutas e Animal print e Militar.
Só nós exemplos citados aqui acima,já deu pra sentir que estampa é que não vai faltar para todos os gostos.

Pensando nisso, resolvi mostrar para vocês algumas ‘Inspirações‘ para aquelas pessoas que querem ficar super Teen nesse MA-RA-VI-LHO-SÓ Verão 2014.

Então vamos começar por etapa

 Bichos

Sim, elas foram bem vistas em 2013, mas que iram se prolongar até 2014

Étnica

Eu acho incrível essa estampa e sem falar que ela combina bastante com várias peças do seu guarda-roupa.

Azulejo


É uma estampa Mara e realmente está fazendo a cabeça da Mulherada.

Floral


Tem que toma um pouco de cuidado na escolha da peça que você irá combinar com essa estampa.

Tropical

Frutas

Sim, as frutas saíram das nossas cozinhas e estão dominando o Guarda-roupa.

Paisley

Dip Dye

Militar

Eu não era muito adepto a camuflagem, mas pego um ”Amor” nessa estampa que estou me aderindo super bem ela. principalmente em meus acessórios.

Obs: Uma grande observação que quero fazer é que essas estampas citadas aqui a cima, também são usáveis para os rapazes, Por isso, a estampa está liberada para todos os gêneros.


Gostaram do post de hoje, meus Amores? E vocês, já escolheram a sua Estampa Preferida? Me diz aqui abaixo qual foi. Um super beijo e até mais…:}
fundo-branco21

6 comentários em “Vamos se Jogar nas Estampas?

  1. Vamos sim! Estou de volta…😉
    Adoro estampas, e de todas elas a que mais me conquistou foram as estampas dos azulejos português! Eu simplesmente ADOREI! Quando eu encontrar alguma peça masculina com essas estampas, não vou nem provar! hahahaha (brincadeira).
    Têm algumas estampas que acho de péssimo gosto… Algumas que tem Banana e da família Simpson! O resto, adoro todas.

    Estive um tempo recluso… O Akismet bloqueou meu perfil por sempre colocar links em meus comentários e aproveitei um pouco do tempo para curtir uma curta temporada de 5 dias em Floripa. Foi maravilhoso, depois comento mais sobre a viagem em meu blog. Enfim, estou de volta! Depois verifica se não tem nenhum comentário meu em sua caixa de SPAM😉
    Bom! Espero sua visita🙂
    ★ André Hottër

    Curtir

    1. Verdade, Andrezinho!!
      Tem algumas estampas que realmente não tem nada ave, mas é aquela velha historia de gosto é gosto.
      Fico muito feliz por você está de volta a Blogosfera!!
      Um forte abraço e vou aguardar as suas novidades em seu Blog!
      Abraços!!

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

