Maquiagem · Resenhas · Review

• Review- Pó Compacto da Vult!!


vult
Devido ao número de pedidos para testar esse novo Pó Compacto da Vult, resolvi compra-lo só para saber se ele realmente cumpria com o que tanto falavam.

Acabei vendo vários review sobre esse produto antes de compra-lo. E isso é muito importante para todos antes de comprar qualquer produto.#FicaaDica

Agora vamos a o Review do meu novo Pó Compacto da Vult.

SAM_6971

Eu acabei comprando da cor Bege Médio, devido a falta dessa cor em meus matérias de trabalho.  Acabo utilizando bastante em minhas clientes que tem esse tom de pele. aí, já viram? ;}
SAM_6970

Ele realmente tem uma boa cobertura e acabei achando por um preço super acessivo. Acabei pagando ele por 11:89. Depois de tantos comentários sobre ele, achei o preço super encontra e vocês?
SAM_6973 SAM_6975

Continuando… Ele cobre bem e deixa a pele com um aspecto de aveludado.Eu gostei bastante dele e já estou pensando em comprar outro. Já soube que o valor dele vai aumentar mais um pouco. Então, não custa nada já ter um estoque guardado só dele, vocês não acham? HE HE
SAM_6978

Então, o Yaguito aqui realmente recomenda o Pó Compacto da Vult. Se caso alguém aqui já adquiriu ou tinha curiosidade sobre ele, deixar seu comentário aqui abaixo sobre o que que você acha/achou sobre o produto, ok?
fundo-branco21

Um super beijo a todos! ;}

18 comentários em “• Review- Pó Compacto da Vult!!

  1. até agora, só não gostei dos batons da vult, mas amei um bronzer ( ja acabou) vou ver esse p´p logo, é sempre assim qdo descobrem que o negócio é bom e todo mundo ta comprando eles sobem o preço rapidinho!

    Curtir

    1. Sério que tu não gostou dos batons? Eu estou apaixonado por um ”Bordô” que usei em um trabalho como maquiador. Lindo e de uma maravilhosa cobertura.
      Realmente, é só saber que o produto é bom que todos vão logo comprar. HAHA
      Um super beijo, minha linda!!

      Curtir

  2. Adorei o Review, já estou querendo comprar o Pó Compacto da Vult ja faz um tempão e por isso fui em busca de varias resenhas, a sua foi a que eu mais gostei hehe
    Será que você pode dar uma visitinha no meu cantinho, ficaria muito feliz com a sua visita e não deixe de deixar a sua opinião hein???
    http://tudo-sobre-makee.blogspot.com
    Já estou seguindo a sua Fã Page no face, poderia curtir a minha tambem???
    https://www.facebook.com/tudo.sobre.m.akee
    Como ja disse o blog esta muito bom, continue assim
    Te espero lá, beijos

    Curtir

    1. Eu realmente fico muito feliz com o seu comentário aqui no Blog.
      Ainda mais por saber que a minha opinião foi super importante para você.
      Já estou te seguindo/curtindo em tudo.
      Mais uma vez obrigado pelo carinho e volte sempre aqui no meu cantinho. Um super beijo!! s2

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo: